sdddddd

1244 palavras 5 páginas
Exercícios de Marketing
1. É a atividade que trabalha por meio de pessoas, para atingir os objetivos tanto do organograma quanto de seus membros. Marketing atividade que trabalha com a comunicação ao cliente, onde estimula a necessidade e o desejo do consumidor, procurando trazer ao cliente a satisfação do serviço ou do produto.
2. Ele faz essa afirmação pelo fato de todas as pessoas estarem utilizando um produto ou um sérvio durante o dia, por exemplo, casas lotéricas, lojas, restaurante entre outros estabelecimentos.
3. Mercado alvo e segmentação; necessidade, desejo e demanda; produto ou oferta; valor ou satisfação; troca; relacionamentos e redes; canais de Marketing, cadeias de suprimento; concorrência e ambiente de Marketing.
4. São definidas como estado mental ou físico de privações, onde está conectado com as necessidades humanas.
5. O conceito de Maslow é visto como a teoria da motivação. Para ele, a necessidade dos seres humanos obedece um hierarquia, ou seja quando o individuo conquista algo rapidamente começa a sentir necessidade de obter outras coisas.
6. Uma atitude os emoção que molda a personalidade e o estilo de vida, desejo é a satisfação especifica para atender as necessidades.
7. São desejos por produtos específicos, que são conduzidos pelo poder de compra.
8. São todos os meio digitais que facilita a troca de mercadoria, ou melhor, tem mais rapidez entre cliente e produto o que facilita o posicionamento das empresas. Além de diminuir os seus gastos.
9. É a união de todas as ferramentas que tem como objetivo a satisfação do cliente.
10. O produto pode ser oferecido no mercado para satisfazer a necessidade ou o desejo do consumidor, seja ela pessoa física ou jurídica. O produto é considerado o elemento chave da oferta de mercado.
11. Valor é o quanto este bem ou serviço é importante para o cliente. Ou seja, quanto o cliente esta disposto a pagar pela qualidade do produto ou serviço, por isso é necessário sempre estar aprimorando o

Relacionados