Sdasadsa

2027 palavras 9 páginas
CONVIDAR

“Domine a mais importante ação de seu negócio”

O CONVITE

Não confunda Convidar com Apresentar. Quando você contata uma pessoa pela primeira vez o seu objetivo é convidar para conhecer a oportunidade assistindo uma apresentação. Não tente apresentar por telefone, tentando falar resumidamente toda a oportunidade. Se for apresentar num contato pessoal, primeiro certifique-se que a pessoa tenha pelo menos 1 hora de seu tempo para ouvir e você esteja preparado para fazer esta apresentação. Normalmente um novo empreendedor ainda não está pronto para apresentar, mas com certeza estará pronto para convidar. Pois o objetivo do convite é simples:

1. Despertar curiosidade
2. Marcar um compromisso

Prepare um rápido script do que vai falar, que esteja de acordo com esses 2 objetivos: despertar a curiosidade e marcar um compromisso, quanto mais simples e rápido, melhor, não mais do que 2 minutos. Ligue alguns dias antes da data da apresentação, inspire-se assistindo um vídeo de treinamento (a sua convicção e entusiamo na voz tem muito mais força que muitas palavras), certifique-se que a pessoa tem tempo para falar com você:

"Olá João, tudo bem? Agora é uma boa hora para a gente conversar? Sim...

"Você não vai acreditar! Sabe a Polishop? Aquela empresa da televisão, das lojas nos shopping centers, que fica anunciando aqueles produtos inovadores, todos os dias na TV?...Ela lançou um novo canal de negócios onde podemos fazer uma parceria e gerar ganhos impressionantes! Você precisa conhecer!"

"Vamos ter uma conferência pela internet, onde terá uma apresentação online ao vivo. Temos duas turmas agendadas para hoje uma às 15 hs e outra às 21 hs. Você tem disponibiliddae em um desses horários para hoje?"
Mas do que se trata?

"Eu não consigo explicar por telefone em poucos minutos, são muitos detalhes e quem vai explicar é um palestrante com bastante conhecimento que vai mostrar o projeto usando vídeos e audio, e precisa 1 hora de sua atenção.

Relacionados