Sdafv

514 palavras 3 páginas
O comerciante Fabrisio Albino de Campos Moura, de 34 anos, dono da BMW que atropelou e arrastou o motociclista José Francilino Júnior, de 37 anos, se apresentou à polícia na noite desta quinta-feira (2). O motociclista morreu durante o acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), na Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, ABC.
Moura mudou a versão que seu irmão tinha dado sobre o acidente e disse que não estava bêbado quando pegou o carro na noite do acidente. Segundo a Polícia Civil, o irmão do motorista admitiu que ele tinha bebido antes da colisão. saiba mais
Motorista de BMW que arrastou motociclista nega ter bebido
Filho de motociclista atropelado por BMW diz que pai 'era exemplo'
Motociclista é arrastado por BMW e morre no ABC
Moura prestou três horas de depoimento e confessou que o irmão não estava com ele no BMW 125i - o irmão chegou ao local do acidente após ser acionado por telefone por ele. O dono do carro de luxo admitiu que estava em torno de 110 km/h. O limite de velocidade na pista marginal da Via Anchieta entre o km 12 e o 18 é de 110 km/h, segundo a concessionária Ecovias.
O delegado Roberto Bueno Menezes, do 2º Distrito Policial de São Bernardo, não acredita que o motorista estava dentro do limite de velocidade. "Ele tem direito de se defender, à ampla defesa. Ele pode vir aqui e falar todas as mentiras que quiser. Se ele estivesse no limite da velocidade da pista não teria acontecido a cacetada que aconteceu. O que menos está valendo aqui neste caso, na conduta do motorista pós acidente, é a vida humana. Perdeu-se uma vida aqui e tentaram arquitetar uma história que deu errado e, felizmente, tivemos uma testemunha que já depôs, está sob sigilo e derruba tudo isso", disse Menezes ao G1. Foi essa testemunha quem contou que o motorista só deixou o local do acidente após a chegada do irmão, que não estava na BMW.

O comerciante antecipou em entrevista exclusiva ao G1 (veja o vídeo ao lado) que era ele mesmo que estava ao

Relacionados