Script Matéria com Externa

Páginas: 2 (281 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
OFF (com as imagens das manifestações na Avenida Rio Branco)
HÁ UM ANO E MEIO NINGUÉM PODERIA IMAGINAR QUE LUIZ FERNANDO PEZÃO SERIA ELEITO
GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO NESTEANO.

APESAR DE TER O APOIO DE SÉRGIO CABRAL, QUE SOFREU GRANDE REJEIÇÃO EM SEU MANDATO, PEZÃO CONSEGUIU VENCER CANDIDATOS EXPERIENTES E CONHECIDOS PELA POPULAÇÃO FLUMINENSE.PASSAGEM
FOI AQUI NA AVENIDA RIO BRANCO, UMAS DAS MAIS MOVIMENTADAS DO CENTRO DO RIO, QUE EM JUNHO DO ANO PASSADO, MAIS DE UM MILHÃO DE PESSOAS SE REUNIRAM PARA PROTESTAR CONTRA PRÁTICASPOLÍTICAS NO BRASIL, EM ESPECIAL NO RIO DE JANEIRO. A SAÍDA DO ENTÃO GOVERNADOR DO ESTADO, SÉRGIO CABRAL, ERA UMA DAS PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES DOS MANIFESTANTES.

OFF (IMAGEM DECABRAL COM PEZÃO)
MAS A REJEIÇÃO POPULAR DE CABRAL NÃO IMPEDIU QUE SEU SECRETÁRIO DE TRANSPORTES, PEZÃO, FOSSE ELEITO. SERÁ QUE A OPINIÃO DO POVO SOBRE O GOVERNO MUDOU? O QUE LEVOU OSMORADORES DO RIO A TOMAREM ESSA DECISÃO?


POVO FALA



IMAGEM DE APOIO /SONORA RUTH

MAS PARA A SOCIOLOGA RUTH (SOBRENOME) A ELEIÇÃO DO PEZÃO SE CONCRETIZOU DEVIDO UMAREIJEIÇÃO MAIOR DOS CANDITADOS CONCORENTES.
IMAGEM DE APOIO /SONORA JONAS

PORÉM PARA O (PROFISSÃO) JONAS FELICIANO, QUE PARTICIPOU DAS MANISFESTAÇÕES, O PEZÃO FOI ELEITO DEVIDO A UMAIRRESPONSABILIDADE DOS ELEIORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Encerramento OFF
INCOERENTE OU NÃO, PEZÃO SE ELEGEU APÓS UM SEGUNDO TURNO QUE TEVE COMO MAIOR DESTAQUE A QUANTIDADEEXPRESSIVA DE ABSTENÇÃO E VOTOS BRANCO E NULOS. MAIOR ATÉ QUE A QUANTIDADE QUE ELEGEU O ATUAL GOVERNADOR. MOSTRANDO QUE A MAIORIA DOS ELEITORES NÃO SATISFEITOS COM A POLITICA.
FONTE TSEBRANCO: 319.823 (3,39%)
NULOS: 1.315.356 (13,96%)
ABSTENÇÃO: 2.713.771 (22,36%)
TOTAL: 4.348.950

PEZÃO: 4.343.296 (55,48%)
CRIVELA 3.442.713(44,22%)

.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Script
  • SCRIPT
  • SCRIPT
  • Scripts
  • Script
  • Script
  • Script
  • script

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!