Scendentes, como domingos da guia, leônidas da silva e djalma santos. todavia, em profundo contraste com o êxito obtido nos gramados, no momento em que esses atletas se lançaram na carreira de treinadores, colheram

4721 palavras 19 páginas
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE DIADEMA

ESTUDO DE CASO DE OTIMIZAÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO DA EMPRESA CASTELO.

Curso: Técnico em Logística

ETEC DIADEMA

2011

Alexandre Ribeiro

Ângelo M. dos Santos

Cintia Santana

Erivaldo Sousa

Fabiana dos Anjos

Leandro Alberto

Vitor Mota

ESTUDO DE CASO DE OTIMIZAÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO DA EMPRESA CASTELO.

Trabalho de aproveitamento do curso Técnico de Nível Médio de Técnico de Logística sob a orientação da Prof. Cecilia Tozzi.

ETEC DIADEMA

2011

Folha de Aprovação

EPIGRAFE

Razões para se manter estoque:

Melhoram o nível de serviço e protegem a empresa de incertezas na demanda e no tempo de ressuprimento. Fonte: Livro Logística Empresarial Transporte e Adm. De Materiais Distribuição Física. (Ronald H. Ballou)

Resumo

O processo de armazenagem em qualquer empresa deve seguir algumas normas internas referentes ao tipo de layouts, padronização, sistema de informação, giro de estoque e fluxo de movimentação das mercadorias dentro do armazém.
O armazenamento compreende a manutenção de produtos em um ambiente que proteja sua integridade e qualidade. As boas práticas de armazenagens têm por objetivo garantir a integridade e a qualidade dos produtos armazenados de forma a impedir a perda do valor e deterioração. O armazenamento deve ser compatível com a empresa e seus clientes. Partindo deste principio, e acompanhando seu constante crescimento no mercado viu-se na necessidade de mais uma vez tomar um passo importante para a empresa e seus colaboradores. Sua unidade que se situa hoje na cidade de Diadema após um levantamento de informações que iria indicar a necessidade de alocação ou compra de um novo galpão para melhor alocar seus produtos dando assim a

Relacionados