sbsbba

764 palavras 4 páginas
CHARLES

APRESENTAR A EMPRESA (DIZER Q A PROBLEMATICA FOI INVENTADO)

No intuito de propor mudanças na empresa Mastec contabilidade, e propor melhorias nos seus processos diante das inovações e avanços tecnológicos, realizamos uma pesquisa de campo na qual foi constatada que o sistema de informação estava ultrapassado e desde então poderia estar comprometendo o andamento de diversas empresas que buscam o auxilio da mesma.

O conhecimento do ambiente empresarial serviu de base para desenvolver o trabalho. O ambiente contábil não é formado somente pelo uso de tecnologias, mas também recursos humanos buscando a organização e planejamento das atividades no dia-a-dia empresarial. (parte que tirei do trabalho,,,,,esplique com suas palavras).

Vai falar sobre o mundo competitivo em que vivemos profissionalmente falando.
Quais são os principais requisitas usados na hora de montar um escritório de contabilidade?
Como um bom espaço, funcionários competentes , um contador que esteja apto para para o novo cenário da área e enfim falar sobre a escolha do tema .

Pode dizer que atualmente com as novas tecnologias um escritório de contabilidade deve possuir/ter um sistema de informação em que possa atender todas as expectativa dos cliente e das organizações.(ler um pouco sobre a introdução do nosso trabalho que já te enviei por anexo pode te ajudar )

Em seguida vc irá contextualizar o caso , falar qual o objetivo do trabalho. Ler a EMPRESA E CONTEXTUALIZAÇÃO DO CASO no trabalho e falar de forma resumida.

FAGNER

Explicar o que é o sistema de informação contábil....

Um Sistema de Informação (SI) é um sistema cujo elemento principal é a informação. Seu objetivo é armazenar, tratar e fornecer informações de tal modo a apoiar as funções ou processos de uma organização.
ATENÇÃO : Vc pode fazer outra definição e falar em suas palavras de forma definida.

Qual a importância do SI?

Melhoria no acesso ás informações
Melhoria nos serviços

Relacionados