SBRV Quiosque RD Acessorios Analise Eletrica R00

478 palavras 2 páginas
FORMULÁRIO DE ANÁLISE DO PROJETO ELÉTRICO/TELEFONIA
LOJA: Quiosque RD Acessórios

ARQUIVO:2015_02_27_RD Acessorios_ARQ_R01
ÁREA/ABL: m²

Nº LUC:

DATA RECEBIMENTO: 02/03/2015

Autor projeto:

CAU/CREA:

Endereço:

REVISÃO:00

ART/RRT:

Fone:

E-mail:
Análise:

A - Aprovado
A/C - Aprovado com comentários
NL- Não liberado

Ressalvas/Orientações:
* ORIENTAÇÕES:
1- A aquisição e instalação do medidor de energia na central de medição do shopping ocorrerá por conta do lojista;
2- Todos os eletrodutos aparentes deverão ser em ferro galvanizados e eletrodutos sobre o forro ou embutidos no piso deverão ser em
PVC rígido.
3- As eletrocalhas e perfilados deverão ser em chapa galvanizada zincada por imersão a quente com cobertura de 18 Micras por face, podendo ser lisa ou perfurada.
4- A proteção geral do quadro deverá ser feita através de disjuntor termomagnético com capacidade de ruptura mínima de 3 KA, padrão DIM.
5- É obrigatório o Uso de DR - Dispositivo diferenciais residuais após o disjuntor Geral coordenados e apropriados para circuitos trifásicos + neutro, tensão nominal de 380 V, com Icc= 18 KA em 380 V e corrente de fuga 30 mA.
6- O quadro de distribuição deverá ser padrão TTA/PTTA ou quadro de comando com barramentos horizontais ou verticais de fase, neutro e terra, sua montagem em trilho DIM 35 x 75 mm, devem possuir espelho de proteção e deve ser instalado em local de fácil acesso no piso térreo com aresta de 1,20 m do piso acabado.
7- Os disjuntores deverão ser identificados e os cabos anilhados.
8- Todas os pontos metálicos e circuitos deverão ser aterrados.
9- Os condutores dos circuitos deverão ser do tipo antichama, bitola mínima de 2,5 mm² isolação 750/70° conforme NBR13.248
10-Todas s descidas para as luminária deverão ser em cabo tipo PP ou PB – 750V, de no mínimo 3x2,5 mm² com tomada Fêmea.
11-Os circuitos de vitrine e letreiro deverão ser alimentados através de circuitos independentes comandados por um timer.
12-É obrigatório o uso do sistema de

Relacionados