Sasa

Páginas: 3 (637 palavras) Publicado: 20 de novembro de 2012
VMware

O VMware é um software que cria máquinas virtuais que simulam um computador completo, permitindo instalar praticamente qualquer sistema operativo e criar redes virtuais entre as máquinasvirtuais e o sistema host.

É um software comercial muito eficiente e rápido. Na virtualização muitas tarefas são emuladas, e em muitos programas esse processo fica demasiado lento.Como resultado, osistema operativo na máquina virtual fica com um péssimo desempenho.

Com o VMware, muitas coisas são emuladas, mas grande parte dos recursos (especialmente os de gerenciamento de memória eprocessador) são repassados ao hardware real, o que faz com que o sistema virtual não perca tanto o desempenho.

Existem várias versões diferentes do VMware, sendo que cada versão tem várias subversões. Aversão que utilizei foi o VMware Workstation, cujo preço vai dos 155€ aos 1370€.
Sem dúvida é um software muito caro, mas podemos pedir uma chave trial de 30 dias de forma simples no site do VMware,basta-nos criar uma conta totalmente gratuita no site do VMware.
Alias até podemos de 30 em 30 dias criar uma conta nova, com o nome dos nossos familiares (por exemplo), ou com outro email nosso, erenovamos a nossa chave de registo. 

VANTAGENS
* Permite substituir diversas máquinas físicas existentes por máquinas virtuais, poupando desta forma espaço real (e energia eléctrica).
*Podemos simular, num único computador, uma rede com diversos computadores (virtuais funcionais) e com diferentes sistemas operativos.
* Podemos continuar a utilizar software e hardware que supostamentesó "funciona" em sistemas mais antigos.
* Podemos testar a compatibilidade de uma determinada aplicação em diferentes sistemas operativos, sem sairmos do mesmo PC.
* Podemos usar uma máquinavirtual para fazer diversos testes, instalações, sem estarmos preocupados com o sistema operativo base/nativo/hospedeiro.
* É possível duplicar n vezes cada máquina virtual, sem necessidade de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Sasa
  • sasa
  • sasas
  • SASA
  • sasa
  • Sasas
  • sasa
  • sasas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!