Sarah Dessen Just Listen

99543 palavras 399 páginas
1

2

3

Contra Capa epois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa,
Annabel Green começa o ano letivo sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém.
Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas: a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e
Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia.
Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem a aprender a falar a verdade, doa em quem doer.
Ele tem uma missão quase impossível: fazer com que Annabel "Não pense nem julgue. Apenas ouça".
"Don't think or judge. Just listen."

4

Aba da Frente
Annabel Green aparentemente tem tudo. - amigos legais, uma família acolhedora, boas notas e uma carreira de modelo de sucesso. Mas tudo de repente vem abaixo.
Ela agora é encarada por todos na escola, a última coisa que ela quer é falar sobre seu novo segredo.
A família agora parece frágil também. Ela se pergunta o que causou o rigoroso silêncio entre suas irmãs mais velhas e por que ninguém na família comenta sobre o distúrbio alimentar da irmã do meio. E, para piorar, Annabel possui o mau hábito de evitar confrontos, nem que para isso ela precise mentir ou omitir alguma coisa.
Entre proteger a família e encarar a experiência devastadora de revelar seu segredo,
Annabel encontra conforto na improvável amizade com um solitário estudante, DJ e ex-presidiário que aprendeu a controlar a própria raiva e que auxilia Annabel a ouvir o próprio coração e se arriscar a falar honestamente.

5

Às Vezes é preciso saber ouvir a si mesmo.

6

Um
Gravei o comercial em abril do ano passado, antes de tudo acontecer e logo me esqueci dele. Há algumas semanas, ele começou a passar na televisão e, de repente, eu estava em todo lugar.
Nas televisões penduradas na parede da academia. Naquela

Relacionados