samilaum

393 palavras 2 páginas
ROTINA

Produto - Qual abrangência de serviços prestados. Ex.: Compra, venda, aluguel, avaliação (imóveis urbanos e rurais? apenas em udi?) e administração de cond.
Trabalhamos a compra, venda, aluguel, avaliação de imóveis administrações de condomínios, urbanos e rurais, em Uberlândia e região.

Preço - Qual a porcentagem estabelecida de preço em cima de cada serviço prestado. Tem o padrão estabelecido do secovi, mas há variações.
Sim. A porcentagem estabelece um parâmetro para negociações.
Praça - Quais os níveis de distribuição que abrangem.
Uberlândia e região, porem somos procurados para divulgar aos investidores locais, imóveis disponíveis em várias regiões do Brasil
Promoção - Qual os tipos de divulgação a empresa utiliza.
Rádio, TV, internet, jornais, eventos, correio e panfletagens.

Pessoas - Como são os profissionais (corretores), suas especializações (ex.: algum de imóveis rurais ou apenas lançamentos)
Os profissionais de vendas (Corretores) em sua maioria se especializam no perfil de imóveis de maior identificação pessoal, não se limitando apenas um gênero.

Processos - Como é o processo da prestação de serviço desde quando o cliente procura o corretor/empresa até a finalização do negocio.
O processo inicia em uma entrevista ao cliente, que busca identificar os tipos de imóveis, localização, valor e forma de pagamento ao qual o cliente precisa. Após identificação é apresentado os imóveis disponíveis. Acordado entre o comprador e o vendedor ou locatário e inquilino, inicia o processo de comprovações legais e o contrato de compra e venda. Finalizado os processos anteriores e comprovando o cumprimento das partes, sendo eles pagamentos, recebimentos e assinaturas, efetua-se a entrega de chaves dando posse plena do imóvel no caso de compra e posse provisória limitada ao inquilino.

Prova Física - Em que, de que forma, como se percebe o resultado final da prestação do serviço. Como pode ser estabelecido o resultado final deste serviço na

Relacionados