Salutegrupo3

1259 palavras 6 páginas
Mauro segue o material que preparei para a reposição de aulas. Elaborei dois projetos.

1- RELACIONEI A AMIZADE (6º e 7º anos) POR SEREM AINDA CRIANÇAS.

2- INFORMAÇÕES SOBRE: DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS ( 8º, 9º e EM. 1º, 2º, 3º)

| GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULOSECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃODIRETORIA DE ENSINO – SANTO ANDRÉE.E. PREFEITO ENGENHEIRO CELSO AUGUSTO DANIEL | | Santo André, 1 de abril de 2013.

Ofício nº 87/2013

Assunto: Encaminha projeto de reposição de aulas que ocorrerá dia treze de abril de dois mil e treze.

Pelo presente, encaminhamos dados do projeto de reposição de aula com devidas providências adotada pela Unidade Escolar.

------------------------------------------------
Diretor de escola

Av. 8, s/nº - J. Santo André – Santo André – SP – CEP: 09132-150 Fones: 4971-5018 – 4971-5455 (Fax) – e-mail e925640a@see.sp.gov.br

| GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULOSECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃODIRETORIA DE ENSINO – SANTO ANDRÉE.E. PREFEITO ENGENHEIRO CELSO AUGUSTO DANIEL | |

PROJETO AMIZADE
1) - OBJETIVO Este trabalho vem mostrar que o objetivo de educar se baseado em valores significa levar o aluno a refletir sobre sua própria conduta e a dos outros. Valores estes que precisam ser estimulados tais como: diálogo, justiça, respeito mútuo, amizade, solidariedade, tolerância; que os fará agir em prol do outro e do bem comum. Neste trabalho busca-se desenvolver competências nos alunos, mostrando-lhes como é possível serem verdadeiros amigos, como aceitar e respeitar as diferenças do outro, como lidar com as adversidades de sentimentos. Por tanto se faz necessário que a escola e a família busquem e promovam um ambiente de aprendizagem constante para o educando, visando suas necessidades e seu total desenvolvimento.

Palavra chave: Educar, Valores, Aprendizagem, Respeitar as diferenças, Amizade, Solidariedade, Família e Desenvolvimento.

Público alvo: Alunos do Ensino Fundamental II.

2) –

Relacionados