Salgueiro

Páginas: 2 (317 palavras) Publicado: 22 de maio de 2013
Aquecimento Global um Mau que atinge toda a terra


Estudos dizem que o aquecimento global está devastando a terra, em uns países chega a destruir mais de uma cidade por completo.Religiosos também acreditam que isso é o fim do mundo que Deus está voltando, ou que até mesmo a natureza entrou em fúria, e em que acreditar? Na razão ou na emoção?
Pelo o ponto de vista darazão o aquecimento global foi vindo devagar até que em dia notaram uma cratera na camada de ozônio na Antártida. Esse gás envolve a terra por inteiro e nos protege dos raios ultravioleta,que são causadores principalmente do câncer de pele. Aumentando esse nível de calor na Antártida, as geleiras começam o desequilíbrio do clima, aumento a temperatura que provoca a morte dediversas espécies de animais e vegetais, desequilíbrio de ecossistemas, derretimento das calotas polares, e até futuramente a submissão de cidades litorâneas. Sem contar o desmatamento quemvem ocorrendo, furacões, tufões, ciclones e ondas de calor.
O Protocolo de Kyoto criado em 16 de fevereiro de 2005, que foi justamente para amenizar o caos na terra, embora os EstadosUnidos que é dos mais poluentes do mundo não aceitou a proposta, pois afirmou que ele retardaria o desenvolvimento industrial do país.
Já na emoção, ou seja, o que é visto nos olhos dereligiosos acreditam que existem sinais que é o fim do mundo, e a profecia está sendo feita, que essas catástrofes que acontecem como o aquecimento global, crise mundial, doenças, caos, terceiraguerra mundial, enchentes, tsunamis, terremotos, e outros fatores que castigam a espécie humana estão acontecendo e preocupado religiosos.
As ONU (Organização das Nações Unidas) estãolutando que realmente que pare de avançar, e fique estável pelo um bom tempo de nossas vidas pra que os nossos filhos, netos e bisnetos não vivam um mundo de tanta maldade criada por nos mesmo.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Salgueiro Maia
  • Salgueiro Maia
  • Apresenta O Do Munic Pio De Salgueiro
  • 25 de Abril e Salgueiro Maia
  • Capitão Salgueiro Maia
  • Técnicas de Raciocínio
  • AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICAS DE UMA PIZZARIA NA CIDADE DE SALGUEIRO – PE
  • Embasamento para proposta de articulação: Salgueiro e Saens Peña

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!