sakdlmsamk

762 palavras 4 páginas
Entrevista:
Nome: André Matheus Maia
Data de nascimento: 28 de Junho de 1991
Formação e instituição: Comunicação Social – Ênfase em Publicidade e Propaganda - Universidade Paulista - UNIP
Área que trabalha: Atendimento Comercial
Empresa em que trabalha: Rádio Vanguarda
Email: mmaia.andre@gmail.com

PERGUNTAS:

1- Sempre quis ir para a área de mídia ou foi uma decisão tomada devido às condições do momento em que escolheu essa área?
Na verdade sempre quis ser design automotivo, era coisa que desde pequeno eu falava, mas ai vem à surpresa. Ao realizar o ENEM em 2008 conquistei uma ótima nota que possibilitou a concorrer a bolsas integrais nas faculdades e foi onde ganhei a oportunidade de cursar PP – abracei.
Lembro-me que sempre tive facilidade com público, em conversar, me apresentar, fazia teatro na escola (adorava aparecer – risos) e uma professora queria – Iria de língua portuguesa – sempre disse:
“Menino, faça algo relacionado à humanas, você se dará muito melhor”..... foi o que eu fiz, escolhi e quero agora! 2- Tem domínio em todas as áreas de publicidade?
Não vou dizer que ou um expert em tudo, mas graças a facilidade com o curso, com a comunicação e também a oportunidade de estágio e trabalho na área desde o início do curso, eu consegui adquirir bastante conhecimento e bagagem. Analisar um veículo, avaliar uma mídia, targets, orçamentos, eu consigo administrar. Só criação que ......

3- Qual mais te agrada além da mídia?
Atendimento – é fascinante atender, conhecer o cliente, explanar sobre ele. É como o médico diagnosticando o paciente, descobrindo o que ele tem e o que você pode remediar para melhora-lo.

4- Como é o dia-a-dia de um profissional de mídia na empresa em que trabalha?
Olha, é bem corrido, enlouquecedor as vezes.
Cliente é muito delicado e os espaços são muito concorridos – fiz me entender com essa sutil comparação?
O dia a dia é dinâmico, o gostoso é que cada dia é um livro diferente sabe, cheios de altos e baixos

Relacionados