safari vitual

1322 palavras 6 páginas
U L B R A

Universidade Luterana do Brasil Pós Graduação

Gestão de Pessoas

TRABALHO SAFÁRI VIRTUAL

Agosto 2013

PERCEPÇÃO DAS EMPRESAS NAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS

No relato, observamos a percepção das empresas em relação à importância dos colaboradores no sucesso dos negócios, devendo manter um clima organizacional que motive o trabalho em equipe e proporcione um ambiente de criatividade e qualificação do líder, pessoa essencial neste processo.
As empresas hoje tem consciência da importância do líder, que deve ter boa comunicação, consiga administrar conflitos, manter autoestima da equipe e ser o agente motivador das mudanças para atingimento dos objetivos. Este deve estar muito próximo a ela, demonstrando flexibilidade, adaptação rápida as turbulências e crises. Demonstrando confiança no atingimento dos resultados.
O surgimento do líder se dá, quando da conquista da confiança da sua equipe ,ele deve ser exemplo no sentido mais amplo da palavra, dentro e fora ambiente de trabalho, pois servirá como exemplo para os seus liderados. A capacidade de liderança de extrair participação e contribuição de seus colaboradores, através de seus conhecimentos, valores e habilidades é o que será decisivo para o sucesso estratégico das

Relacionados

  • safari vitual
    1203 palavras | 5 páginas
  • atps sistemas operacionais
    6742 palavras | 27 páginas