Série Estatística

Páginas: 6 (1445 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Este questionário é parte importante para sua entrada no Projeto TrollTeam e para a definição do seu perfil. Responda atentamente as perguntas abaixo e as envie para o e-mail selecaotrollteam@terra.com.br. Faremos a análise e entraremos em contato assim que possível.


Primeiramente fale um pouco sobre você.
Sou John(cir) Neves, moro em Ponta Grossa no Paraná, tenho 20 anos e estudoTecnologia Mecânica na UTFPR.

Por que você escolheu esta carreira? Qual a sua motivação?
Eu comecei a levar o poker a sério no fim de 2012 jogando vídeo game, achei sensacional e de lá pra cá nunca abandonei o game, mesmo quando não podia jogar online eu estava ou estudando no MaisEV ou jogando live; meus amigos diziam que eu estava completamente viciado e que iriam me colocar em uma clínicahahahahaha isso durou um longo tempo.
Minha motivação é de fazer algo tão sensacional todos os dias e ainda ter a oportunidade de ganhar dinheiro com isso. É algo que eu amo fazer, nunca me canso, essa é a minha motivação todos os dias.

Fale sobre suas experiências profissionais anteriores, principalmente no poker.
Não tenho nenhuma, sempre trabalhei na empresa da família, nunca pra fora.Ganhei algum dinheiro principalmente jogando cash live nos - poucos - clubes da cidade.

Qual sua disponibilidade de tempo para jogar poker? Você possui outro trabalho? Se sim, qual a área e a jornada de trabalho?
Eu apenas estudo de manhã e tenho o resto do dia livre, apesar de preferir grindar a noite.
Qual sua formação, inclusive no poker (ex: escolaridade, cursos, coaches etc)?
CursandoEnsino Técnico. No poker nunca fiz coaches ou cursos pagos, sempre utilizei apenas de material disponível gratuitamente na internet.

Cite sua principal qualidade e principal defeito.
Defeito: Sou muito ansioso.
Qualidade: Tenho boa comunicação.

Dê um exemplo de uma situação em que você tenha se esforçado, além do normal, para atingir um resultado.
Normalmente pré-provas difícies, ondemuitas vezes passava a noite estudando, porém, estes dias já se passaram, hoje meus estudos estão bem mais tranquilos.

Quais foram os principais desafios que você enfrentou?
Meus pais são separados desde que me conheço por gente, nunca passei por necessidades extremas, mas esse fato de não ter tido uma base familiar sólida me atrapalhou em alguns momentos da minha vida. Graças ao empenho daminha mãe, isso se estabilizou nos últimos 10 anos.

Você se lembra de algo que tenha sido um grande obstáculo para realizar uma tarefa?

Quando precisei ganhar peso, por incrível que pareça, o contrário muitas vezes é tão difícil de se enfrentar do que ser obeso. Aos 14 anos decidi que precisava melhorar meu aspecto físico, era alto e pesava muito pouco, ao longo do tempo, consegui alcançarmeu objetivo.
Cite uma situação em que percebeu  pessoa que trabalhava com você precisando de ajuda.
Não necessariamente no trabalho, mas na faculdade: Um colega meu estava tendo dificuldades em uma certa matéria e então ofereci ajuda, fiquei duas tardes o ajudando no que ele precisava, resultado da prova: Sucesso!

Como você se mantém informado? Inclusive sobre o poker.
Através do MaisEVe dos grandes portais, quando abro meu computador, automaticamente abrem as páginas do Fórum MaisEV e da CardPlayer. No cotidiano, gosto de acessar portais como UOL, Terra e também gosto de revistas de variedades, como Super Interessante, Exame, Você S/A e etc.

Já ocupou cargo de liderança?
Já fui Presidente do Grêmio Estudantil no ensino médio e Diretor de RH de uma miniempresa (também noensino médio).

Quais suas perspectivas com relação ao poker?
Espero que o mercado cresça cada vez mais no Brasil e na LatAm, tomando níveis europeus e norte-americanos. Também espero que o preconceito diminua, pois, mesmo com todos os esforços da CBTH e confederações estaduais, infelizmente ainda há pessoas desinformadas que tratam o poker como um jogo de azar.



As questões devem ser...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • series estatisticas
  • séries estatísticas
  • Series estatisticas
  • Séries Estatísticas
  • Séries estatistica
  • Series Estatisticas
  • Séries estatisticas
  • Séries Estatísticas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!