Século 21

Páginas: 2 (303 palavras) Publicado: 22 de abril de 2013
Que tal reunir os melhores – e mais convincentes – argumentos contra o “estilo de vida” gay?

1) O casamento gay vai encorajar as pessoas a serem gays, da mesma forma que convivercom pessoas altas também faz você ficar mais alto.
2) Legalizar o casamento gay pode abrir espaço para qualquer comportamento bizarro. Alguém pode até querer se casar com sua ca
bra.Como você sabe, uma cabra é perfeitamente capaz de consentir e de assinar um contrato.
3) O casamento heterossexual é a base da família – que, aliás, nunca mudou. O paternalismo doséculo XVIII ainda é a regra. Mulheres continuam a ser propriedade dos homens, negros não podem casar com brancos e o divórcio é ilegal.
4) O casamento heterossexual perderia o sentidose o casamento homossexual fosse legalizado. O casamento de Britney Spears, por exemplo, que durou 55 horas, perderia seu importante significado.
5) Casais homossexuais não geramfilhos. E é exatamente por isso que proibimos idosos, mulheres e homens inférteis de se casarem.
6) Obviamente, pais gays só criam filhos gays, assim como pais heterossexuais só criamfilhos heterossexuais.
7) A Bíblia e a Igreja católica condenam relações homossexuais. Ótimo! Na teocracia em que vivemos, as leis do Estado devem ser pautadas pelos valores de umareligião.
8) Heterossexuais sofrem tanto preconceito como homossexuais. Afinal, é do conhecimento do público todos os casos de casais heterossexuais que são espancados por estarem de mãosdadas em um parque.
9) Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Eu, por exemplo, não gosto de espinafre. E gays, afinal, não passam de um vegetal azedo que minha mãe obrigava a comer nojantar.
10) Crianças nunca podem ter sucesso na vida sem um modelo de homem e de mulher. Por isso que mães solteiras e pais solteiros deveriam ser proibidos de criarem filhos.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Século 21
  • empresas do seculo 21
  • a mulher no século 21
  • Depressão doença do Seculo 21
  • perfil empreendedor do seculo 21
  • Moda no seculo 21
  • O Desafio do Professor Século 21
  • Perfil do administrado do século 21

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!