rwdgv gr

633 palavras 3 páginas
ggdsgfsdgvfsddsfdsfvdsa dkjsbfjbwefbhjvfhd bnc sdbfvhvfuvuwefuAnexo e na Árvore do Conhecimento do My Suite – Qualidade, está disponível o novo padrão de comunicação aos clientes para abordagem de casos do setor de Solução e que deverão ser utilizados a partir de hoje, 06/11/14. Esta padronização é para que consigamos melhorar a comunicação de nossa empresa com os clientes e para tanto deverá atentar-se nos pontos abaixo.

O e-mail não substituiu o contato que devemos ter por telefone, PRIORITARIAMENTE. Apenas formaliza o contato feito com o mesmo. O seu contato, com simpatia e demonstrando envolvimento, e presteza na solução do caso fará toda a diferença na tratativa e na satisfação de nossos clientes. ...Lembrem, ele é o nosso salário e nossa razão de existir!

ORIENTAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DO PADRÃO ENCAMINHADO.

· Após o contato telefônico busque identificar o e-mail com o nome a quem irá endereça-lo. Exemplo: Prezado, fulano, bom dia!

· Altere o cumprimento, bom dia, boa tarde a cada utilização.

· Altere a data limite de retorno de acordo com o caso.

· Altere o seu telefone e o seu e-mail de contato no padrão encaminhado.

· Preencha os dados corretamente.

· Utilize a assinatura padrão instituída pelo Departamento de TI.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SGQ ou DIVOP.

Atenciosamente, sdAnexo e na Árvore do Conhecimento do My Suite – Qualidade, está disponível o novo padrão de comunicação aos clientes para abordagem de casos do setor de Solução e que deverão ser utilizados a partir de hoje, 06/11/14. Esta padronização é para que consigamos melhorar a comunicação de nossa empresa com os clientes e para tanto deverá atentar-se nos pontos abaixo.

O e-mail não substituiu o contato que devemos ter por telefone, PRIORITARIAMENTE. Apenas formaliza o contato feito com o mesmo. O seu contato, com simpatia e demonstrando envolvimento, e presteza na solução do

Relacionados