RVT CERAMICA ADRIELLI

1185 palavras 5 páginas
CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3
2 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA 4
3 OBJETIVOS 5
4 DESENVOLVIMENTO 6
4.1 RISCOS DEFINIDOS POR FUNÇÕES EXECUTADAS 7
4.2 RECOMENDAÇÕES GERAIS 9
5 CONCLUSÃO 11
6 REFERÊNCIAS 12

1 INTRODUÇÃo
Relatório de Visita Técnica (RVT) orientado pela professora Cristina, que visa uma análise ampla, do ponto de vista qualitativo, de alguns aspectos e funções executadas que estão fora dos padrões e Normas e Regulamentadoras, com objetivos específicos voltados a prevenção da integridade física dos colaboradores.
Foi detectado o reconhecimento de alguns riscos e também sugerido informações de acordo com as Normas Regulamentadoras para eliminar ou neutralizar o acontecimento de possíveis acidentes ou doenças.

2 OBJETIVOs
Identificar algumas irregularidades quanto ao ambiente de trabalho.
Analisar os riscos que os colaboradores estão expostos.
Citar risco e formas de prevenção de acidentes.

3 desenvolvimento
No dia 25 de Outubro do ano de 2014,aproximadamente as 08h00min horas fora realizada a Visita Técnica na empresa CERAMICA SANTO AUGUSTO, com objetivo identificar os riscos a que estão submetidos os trabalhadores da área de produção de tijolos elaborando medidas de neutralização ou eliminação dos mesmos.
A atividade da empresa é a fabricação de tijolos para uso na construção. Sua política é a qualidade de seu produto, a preservação da saúde e a integridade física dos colaboradores, bem como a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais no âmbito deste trabalho. A empresa localiza-se no perímetro urbano neste município de Vilhena/RO tem sua localização estrategicamente situada uma vez que a mesma fica próximo da extração da matéria-prima etambém local de fácil acesso para o escoamento da sua produção.
As principais etapas do processamento dos materiais cerâmicos incluem, de uma forma geral, a preparação

Relacionados