rtyuy

684 palavras 3 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNISEB
UNISEB INTERATIVO
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
MARKETING:
NOVOS PARADIGMAS EM MARKETING
DANIELE DA LUZ DIAS POLLI
CURITIBA
2014
DANIELE DA LUZ DIAS POLLI
MARKETING:
NOVOS PARADIGMAS EM MARKETING
RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, APRESENTADO AO UNISEB INTERATIVO, NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO COMO PRÉ-REQUISITO PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO DE BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO.
CURITIBA
2014
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO __________________________________________________
DESENVOLVIMENTO_____________________________________________
ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO: MARKETING____________________________
CONSIDERAÇÕES FINAIS_________________________________________
INTRODUCÃO
O estágio é elaborado no âmbito da disciplina Estágio Supervisionado I, com o objetivo de afixar conhecimentos teóricos adquiridos.
O estágio desenvolveu-se na empresa Sejean Sistemas de Segurança Ltda. Este estágio foi a oportunidade de eu adquirir conhecimentos em novas áreas comerciais, optei pelo tema de Marketing, neste primeiro estágio por ser a área onde atuo e também uma das formações que me interessa no futuro.
Comentarei sobre as atividades que desenvolvi na empresa nesse período, e das experiências.
1DESENVOLVIMENTO
A Sejean, tendo seu nome fantasia de “Setec” surgiu em 2001 onde dois amigos da policia militar do PR resolveram montar uma empresa de sistemas de segurança como: alarmes, portões eletrônicos, câmeras entre outros.
A empresa sem muito sucesso já em 2011 recebeu uma proposta da NET serviços de telecomunicações, para região de Colombo PR, a empresa mudou-se de Almirante Tamandaré PR para Colombo PR. E hoje atua com instalações de tv, telefone e internet da operadora NET e telemarketing.
Com o decorrer do tempo a empresa foi crescendo e de 4 funcionários passou a ter 60 funcionários (internos e externos) sendo 45 externos e 15 internos.
Os clientes são o público, sociedade ou família, que são fornecidos os produtos por uma central da NET, a empresa só se

Relacionados