rty7

632 palavras 3 páginas
De um terrível pesadelo, um menino sobressalta da cama, se desenrolando de seus fofos lençóis azuis e caindo no gélido chão feito de pisos escorregadios. Suado, ele se recompõe e se senta na ponta de sua cama. Ele respira fundo e, mesmo não querendo, pensa em seu pesadelo. Infelizmente, para a sua má sorte, o que ele sonhara não fora um simples pesadelo, mas sim, lembranças ruins de um passado perturbado.
Ainda ensopado de suor, ele se ajeita no colchão e cobre suas pernas com as cobertas, apoiando suas costas na cabeceira da cama. Mesmo que tentasse, o menino não conseguia se esquecer. Toda noite o mesmo sonho.
Apertando o tecido sedoso da calça, ele começa a chorar e seus pensamentos ficam descontrolados. Uma casa pegando fogo toma conta de sua visão e gritos de socorro e agonia aterrorizam seus ouvidos.
Ele se encolhe, dobrando seus joelhos e colando as pernas ao corpo. Tapa os ouvidos, como se os gritos fossem parar e fecha os olhos, acreditando que as chamas o abandonariam, mas nada disso acontece. As chamas continuaram a atormentá-lo e os gritos aumentaram de intensidade, atordoando o pobre garoto.
“Desta vez vai ser diferente!” Ele grita em seu interior “Não estragarei tudo de novo.”.
As luzes do quarto acendem e um homem alto, magro e de cabelos ruivos se aproxima do menino. Ele se senta na ponta da cama, fazendo com que o menino abrisse os olhos e o encarasse com seu rosto inchado e olhos avermelhados.
—Outro pesadelo?— Pergunta o homem, num tom sereno e indiferente, como se aquilo já fosse rotina.
O menino balança a cabeça e seca o resto com a manga do seu casaco. Charlie sabia que aquele homem passara por maus bocados, assim como ele. O Sr.------ era um homem legal, ele não queria dar-lhe o mesmo destino que deu para seus pais adotivos que o antecederam.
Foram Dez. Dez vitimas que o menino fizera ao longo do tempo em que esteve vivo. Os primeiros foram seus pais verdadeiros, ele não lembra exatamente como aconteceu, mas sabe o que aconteceu.

Relacionados

  • 10 passos segurança do paciente
    109639 palavras | 439 páginas
  • meio ambiente
    117386 palavras | 470 páginas