rt45

829 palavras 4 páginas
Aula-tema 03: projeto de vida: oque você quer ser quando crescer?

Observamos o ser humano está em uma constante evolução. Hoje, o empregador entende a importância da motivação nas organizações, afinal, o ser humano é peça fundamental para o andamento da mesma. Exigem de seu colaborador, habilidades de trabalho em equipe, pró-atividade, espírito empreendedor, domínio próprio e tantas outras coisas que faz com que nosso ambiente de trabalho seja produtivo mais harmonioso.
A Geração y, precisa de uma visão compartilhada e aprendizagem em grupo, pois, uma organização é composta por uma equipe que procura, em bases contínuas, aprimorar sua capacidade de criar seu próprio futuro.
Hoje, para o ser humano obter um bom trabalho, ele tem que se qualificar na área pretendida, se dedicar e se esforçar para alcançar o seu objetivo. Fazer o que gosta e o que planejou, é o mais importante para que se sinta bem no local de trabalho e poder exercer sua tarefa com eficácia.
Hoje em dia, é comum encontrar pessoas insatisfeitas com sua profissão, seja por falta de oportunidade ou por falta de motivação. Em contra partida, há aqueles colaboradores que estão satisfeitos com sua profissão, mas não com a organização em que atua, pois muitas vezes, não tem uma boa remuneração, falta de portas abertas, incentivo, etc.
Atualmente, os colaboradores desejam que uma organização tenha um bom gestor, e que este, tenha empatia, que saiba tomar decisões em equipe para um melhor funcionamento do setor, que dê oportunidades de crescimento, que ofereça uma boa tecnologia para que o funcionário consiga exercer sua tarefa adequadamente.
O mundo nos últimos anos procura superar suas expectativas com grandes inovações. As profundas mudanças desde o perfil dos nossos trabalhadores até a economia mundial atual superando objetivos, porem o mundo não para e se manter em constante transformação buscando grandes inovações. O Brasil com a apresentação do relatório (OIT) que divulgou que nos próximos

Relacionados

  • Manutenção Produtiva
    1480 palavras | 6 páginas