Rstrans 1

372 palavras 2 páginas
Apresentação
R&STRANS
A R&STRANS é uma empresa prestadora de serviços na área de mudanças, armazenagem e transportes. Assim tem como objectivo proporcionar ás empresas e particulares o auxilio adequado para garantir o comprimento nestas actividades.
Disponibilizamos um vasto leque de material e soluções necessárias para a nossa actividade que foi fruto de toda a aprendizagem e uma formação continua, para podermos dar uma elevada qualidade nos serviço por nós prestados.
A nossa grande aposta para o futuro é que todos os nossos clientes possam partilhar a felicidade que sentimos quando cumprimos com êxito os trabalhos realizados, como no passado.
A R&STRANS coloca à sua disposição uma equipa de pessoal qualificado para a resolução de qualquer tipo de situação que é fruto de uma formação continua.
Todo o pessoal da R&STRANS apresenta-se devidamente identificado, fardado e acompanhado com todo o material necessário para a execução das tarefas a realizar.
Na R&STRANS trabalhamos com o único objectivo de nos tornarmos uma empresa da alta qualidade de modo a que todos os nossos clientes possam partilhar a felicidade que sentimos quando cumprimos com êxito, as tarefas que nos são confiadas.
Valores
A nossa empresa está assente sobre valores que consideramos importantes para o nosso trabalho, que são a honestidade, o espírito de equipa, a defesa do meio ambiente, o rigor profissional e a Disciplina.
SERVIÇOS
Oferecemos um serviço de Mudança único para cada cliente, onde nos adaptamos as suas necessidades individuais.
Temos um serviço de transporte nacional e internacional (União Europeia) respondendo a todas as exigências do mercado.
Contamos com equipamentos especializados, como por exemplo elevadores externos, que dão uma maior segurança na mudança assim como uma maior rapidez do serviço.
Temos tarifas variáveis e acessíveis para todos, quer sejam Empresas em escritório, armazéns, lojas e armazéns, quer sejam Particulares em apartamentos, vivendas, arrecadações, ou

Relacionados