Rsposta correta ocina debiologia

1276 palavras 6 páginas
1
Notas: 1
Em qual nível ecológico um fazendeiro que pretenda determinar a taxa anual de aumento no número de cabeças de gado de sua criação, a fim de explorá-la de maneira sustentável, irá abordar esta questão?
Escolher uma resposta. a. Célula. b. Ecossistema. c. População. d. Indivíduo. e. Comunidade.
Comentário resposta correta: Parabéns! Esta resposta está correta, pois população representa o conjunto de organismos que ocupam uma mesma área em um mesmo momento.
Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question2
Notas: 1
Na tabela, estão assinaladas a presença (+) ou ausência (-) de alguns componentes encontrados em três diferentes tipos celulares (A, B e C).
COMPONENTES TIPOS CELULARES A B C
Envoltório nuclear + - +
Ribossomos + + +
Mitocôndrias + - +
Clorofila - + +
Retículo endoplasmático + - +
A, B e C pertenceriam, respectivamente, a organismos
Escolher uma resposta. a. procariotos, eucariotos e procariotos. b. eucariotos, procariotos e eucariotos. c. procariotos, eucariotos e eucariotos. d. eucariotos , procariotos e procariotos. e. eucariotos, eucariotos e eucariotos.
Comentário resposta correta: Parabéns! Esta resposta está correta, pois as células A e C apresentam envoltório nuclear, portanto são Eucariontes. Já a célula B não apresenta envoltório nuclear, portanto é Procarionte.
Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question3
Notas: 1
No que respeita à coleta seletiva de lixo, assinale a alternativa que contém os itens que devem ser colocados em recipientes para lixo reciclado.
- cascas de frutas
- papelão
- flores murchas
- vidro
Escolher uma resposta. a. flores murchas e vidro. b. vidro e papelão. c. papelão e cascas de frutas. d. Somente cascas de frutas. e. cascas de frutas e flores murchas.
Comentário resposta correta: Parabéns! Esta resposta está correta, pois materiais com: vidro, papel e plástico, podem ser reciclados.
Correto

Relacionados