Rsam primeiro trimestre

299 palavras 2 páginas
PROJETO DE SUSTENTABILIDADE:
RECICLAGEM DO LIXO
Com uma habitação muito alta no país, a formação de lixo é muito alta, assim a população acaba jogando esses lixos em qualquer lugar. Isso causa um impacto e agressão ao meio ambiente.
Tendo em mente que pagam impostos a maior parte da população se acha com o direito de fazer o que bem entendem com o lixo, comprometendo assim a qualidade de vida de muitas pessoas.
Resíduos jogados nas ruas e rios provocam entupimento e causam enchentes nas épocas das chuvas, deixando a saúde pública em estado crítico.
OBJETIVO GERAL
O que se pretende fazer é Conscientizar, Reeducar e Incentivar a população.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS Mostrar as consequências que estes resíduos jogados de qualquer forma na natureza (tanto tóxicos como domésticos), trazem para o futuro do planeta e mostrar que com a preservação do meio ambiente esses atos trará uma qualidade de vida bem melhor tanto para si próprio como para as próximas gerações. Mostrar para as pessoas que cada um pode fazer a sua parte para mudar o futuro do planeta. Mostrar para a população que isto pode ser feito da seguinte forma: * Separar o lixo, * Não jogar lixo nas ruas, nos rios, etc... * Não destruir as florestas (cortando árvores, colocando fogo em lugares próximos á ela, etc..).
Resumindo:
Reduzir o consumo de recursos naturais e energia, Dispersar os conceitos da sustentabilidade, Mostrar a importância que cada pessoa tem no seu ambiente, usar materiais reciclados e reforçando nunca jogar lixo em qualquer lugar, pois, com certeza se cada um fizer a sua parte certamente teremos um mundo melhor.
PUBLICO-ALVO
A todos, não podemos ter nenhuma restrição, pois, todos tem seu papel para desenvolver onde quer que esteja, ou seja, a toda a população e as empresa de uma forma

Relacionados

  • Matemática financeira
    61209 palavras | 245 páginas