RRHJ M Veis Ltda

631 palavras 3 páginas
Introdução

Este trabalho tem como objetivo, apresentar os planos estratégicos e as conquistas de uma empresa fictícia, denominada RRHJ Móveis Ltda. dentro do mercado.
Com a elaboração deste trabalho, pretendemos informar um pouco mais os leitores sobre o mundo dos negócios e quem sabe, cooperar para que outras empresas, busquem as características, estratégias e informações necessárias, para que seus negócios seja uma oportunidade de crescimento e otimização dos lucros, dentro da organização.
Acreditamos que com este trabalho, possamos informar e encorajar um pouco mais as pequenas e médias organizações, para que busquem novos mercados, mudem seu plano estratégico de venda e conquistem seu espaço no mercado.

Informações Básicas da RRHJ Móveis Ltda.

Estamos no meio de um mercado de negócios, onde com esses novos tempos, a concorrência chega se tornou algo tão disputado para conquista de novos clientes e buscando a confiabilidade de clientes fiéis e através com isso, a concorrência passa a barreira de ser empresa para empresa e sim de produtos para produtos.
Foi pensando dessa forma, que nossa empresa RRHJ Móveis Ltda., resolveu ampliar sua massa de mercado, deixando de lado, um pouco das estratégias internas para buscar estratégias externas, no intuito de conquistar um maior espaço no campo das vendas, buscar novos clientes, novas experiências, e claro, uma maior lucratividade.
Neste trabalho vocês acompanharam todo processo, utilizado pela RRHJ Móveis Ltda., para que seus produtos, conquistassem o mercado, obtendo uma excelente otimização de lucros.

Apresentação da empresa

A RRHJ Móveis Ltda, é uma empresa que está a 10 anos atuando no ramo moveleiro.
Nossos móveis são todos elaborados a base de madeira de Garapeira e para que supra as necessidades de mercado, é pintado e muitas vezes entalhado.
Para que nosso móveis tenham características decorativas, utilizamos vernizes, cores fortes como chocolate, pinhão, mogno, marfim.
Somos especialistas em móveis para

Relacionados

  • PI saude e higiene oculpacional
    442573 palavras | 1771 páginas