Royal Rumble

Páginas: 2 (361 palavras) Publicado: 27 de outubro de 2014
Royal Rumble (2014) foi um evento de luta profissional em formato pay-per-view produzido pela WWE e patrocinado pela Jackson Hewitt,3 que ocorreu em 26 de janeiro de 2014, no Consol Energy Center emPittsburgh, Pensilvânia.5 Este foi o vigésimo sétimo evento da cronologia do Royal Rumble, o primeiro pay-per-view de 2014 no calendário da WWE e o primeiro a acontecer na cidade de Pittsburgh.

Aotodo, foram realizados cinco combates de luta profissional,6 que produziram um supercard.Nota 2 Como nos eventos anteriores, um dos principais focos do Royal Rumble de 2014 foi a realização da lutahomônima; a luta Royal Rumble consiste em um lutador entrando no ringue em um intervalo de 90 segundos, até que 30 tenham adentrado o ringue. Um lutador é eliminado ao passar pela corda mais alta com osdois pés tocando o chão. O último competidor a permanecer dentro do ringue é declarado o vencedor e como prêmio, ganharia o direito de uma luta pelo Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados da WWE noWrestleMania XXX. Batista foi o vencedor ao eliminar por último Roman Reigns. Em outro combate, Randy Orton manteve o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados da WWE ao derrotar John Cena após uma distraçãoda facção Wyatt Family. Além disso, os New Age Outlaws (Road Dogg e Billy Gunn) derrotaram os então campeões de duplas da WWE Cody Rhodes e Goldust para conquistar o título no pré-show do evento, BrayWyatt derrotou Daniel Bryan e Brock Lesnar derrotou Big Show.

O Royal Rumble recebeu críticas mistas. A ausência de Daniel Bryan na luta Royal Rumble foi um dos pontos que angariou críticasnegativas. O ex-lutador Mick Foley afirmou estar "enojado" por Bryan ter ficado de fora do combate e, em protesto, destruiu sua televisão. O website Canadian Online Explorer deu ao evento nota seis de umtotal de 10. Além disso, o website disse que a ausência de Bryan foi mais importante do que a vitória de Batista. O Bleacher Report também mencionou que o plano da WWE de fazer Batista uma estrela...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Hotel Royal
  • Sistema Royal
  • Royal Navios
  • Instituto Royal
  • Royal canin
  • Royal building system
  • Caso Royal Ahold
  • Resenha sobre Instituto Royal

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!