Rotina trabalist

2598 palavras 11 páginas
[pic]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
CIÊNCIAS CONTÁBEIS

CLAUDENICE VIEIRA SANTOS

rotina trabalhista e contabilização

Ariquemes-ro
2012

claudenice vieira santos

rotina trabalhista e contabilização

Trabalho apresentado ao Curso Ciencias Contabeis da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina 2º Periodo.

Prof.

Ariquemes

2012

1. INTRODUÇÃO

Procurou descrever de forma sucinta e tratar objetivamente as rotinas diárias no trabalho do departamento de pessoal das empresas e dos escritórios de Contabilidade, facilitando a escolha de procedimentos e recursos que ajudem a solucionar problemas que, porventura, surjam no dia a dia do trabalho profissional.
A rotinas trabalhistas foram relacionados a importância das obrigações que devem ser observadas de forma legal, pois suas conseqüências podem se tornar transtornos jurídicos. o estudo da cultura e clima organizacional, onde se discute a importância de se fazer uma analise prévia dos costumes e culturas de uma determina região onde se pretende abrir uma empresa, alem disso, a importância do clima que envolve a relação trabalhista em uma empresa.

2.DESEMVOLVIMENTO

2.1 ROTINAS TRABALHISTA Na área trabalhista, há tramites que devem ser observados com regularidade, onde descreve, discute, calcula, infere e compara o conjunto de rotinas que serão seguidas pelo profissional, visando adequação laboral. Desta forma, previnem-se multas pela fiscalização e reclamatórias dos empregados.

3. ADMISSÃO DE EMPREGADOS

3.1 IMPORTANCIA DA DOCUMENTAÇÃO PARA ADMISSÃO Para que se faça possível a admissão de empregado, torna-se indispensável que ele possua e apresente, no

Relacionados