Rotina trabalhsta

3796 palavras 16 páginas
[pic]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

MARCILENE DE ABREU SALOMAO

ambiente empresarial

Rolim de moura
2013
Marcilene de Abreu Salomão

ambiente empresarial

Trabalho produção textual apresentado à Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, como requisito parcial para obtenção de média bimestral no seminario do II periodo do Curso de Graduação em Ciências Contábeis.

Rolim de moura

2013

Sumário
Introduçao 4

Rotina trabalhista 5

Estresse no trabalho 8

Processo contabíl 11

Ambiente empresarial 16

Conclusão 18

Bibliografia 19

INTRODUÇAO

Seja pela globalização da economia, seja dos mercados, a necessidade do conhecimento do profissional para o século XXI, ajustou a visão distorcida do especialista puro, exigindo que o homem tenha conhecimentos sobre todas as áreas que afetam sua especialidade. Neste sentido, a Contabilidade, sendo uma ciência social, requer do Contador conhecimentos gerais – diferentes das expressões conhecimentos profundos – de todas as ciências que se inter-relacionam, traduzindo-se em necessário domínio da matemática, especialmente a financeira, de noções de economia, direito, lógica entre outras. O Contador, assim como estudante, deve fazer parte desse mundo novo, pesquisando, atualizando-se e sendo competente e ético com seus clientes na sociedade em geral.

ROTINA TRABALHISTA

A rescisão de contrato individual de trabalho é um fim do vinculo jurídico da relação de emprego, ou seja, a extinção das obrigações originadas do contrato de trabalho que foi realizado por vontade das partes contratantes, o empregado e o

Relacionados

  • Coxtexto empresarial
    2473 palavras | 10 páginas