Roteiro tribunal do juri Suzane RICHTHOFEN

Páginas: 9 (2082 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
ROTEIRO TRIBUNAL DO JÚRI
SAUDAÇÃO
JUIZ
Primeiramente gostaria de saudar o nosso Excelentíssimo juiz Leandro Alfredo da Rosa e parabenizá-lo pelo brilhante trabalho que vem exercendo nesta comarca.
ADVOGADO
Gostaria de cumprimentar o Dr. Carlos Eduardo Schefer, advogado de defesa que está aqui hoje com o intuito de garantir o direito de defesa da ré Suzane Louise Von.
SERVENTUÁRIOS DAJUSTIÇA
Aos serventuários da justiça que contribuíram para estarmos aqui hoje para fazer justiça.
POLICIAIS
Estendendo meus cumprimentos aos policiais aqui presentes para garantir a segurança do nosso tribunal.
FAMILIARES
Aos familiares das vitimas que por conseqüência também são parentes da ré.

Minha saudação a ré dona Suzane, a qual já adianto que não tenho nada contra a sua pessoa... E simde sua atitude lamentável, de colaborar para um homicídio e não um homicídio qualquer... O HOMICIDIO DE SEUS PAIS, o qual estamos aqui hoje para fazer justiça.
JURADOS
E por fim venho para saudar vocês EXCELENTÍSSIMOS JURADOS que estão aqui na posição do juiz para fazer a justiça, hoje vocês irão decidir o destino dessa jovem que matou seu pai e sua mãe por dinheiro e através de um meio muitocruel.
DOS FATOS
Suzane conheceu Daniel em um passeio em família, onde o moço praticava AEROMODELISMO, foi quando o irmão de Suzane se interessou pelo esporte e passou a ter aulas com Daniel.
Através de seu irmão Suzane passou a conhecer Daniel.
NO INICIO os pais de Suzane, Marísia e Manfred não se importaram com o relacionamento.
Porém, com o passar do tempo SUZANE PASSOU A FICAR PRIVADA desua liberdade, deixa de sair com as amigas, com os pais e tudo que ela fazia era em função de Daniel.
Os PAIS COMEÇARAM A FICAREM PREOCUPADOS, pois o relacionamento estava ficando muito serio e Suzane não tinha mais vida além do relacionamento e além de tudo tinha “relaxado” nos estudos, SUA MESADA já não era mais suficiente a mesma gastava tudo em PRESENTES para o namorado e ainda pedia maisDINHEIRO PRA EMPRESTAR ao namorado que trabalhava fazendo em media dois aviões por mês e mais alguma coisa de “bico”.
Para termos uma noção do quanto Suzane deixou de ser independente durante relacionamento, ELE O ACOMPANHAVA NAS VIAGENS DA FACULDADE, isso mesmo nas viagens da faculdade sendo que o mesmo não fazia faculdade.
O PROBLEMA COMEÇOU REALMENTE quando os pais descobriram o ENVOLVIMENTODE DANIEL COM DROGAS.
Quando descobriram pediram para que SUZANE TERMINA-SE COM DANIEL, pois ele estava FAZENDO MUITO MAL A SUA FILHA, o que é normal quando se tem filhos ou pessoas que a gente AMA SÓ QUEREMOS O MELHOR para esta pessoa, porém Suzane como todo adolescente rebelde não aceitou....
No DIA DAS MÃES DE 2002, a família iria almoçar em um restaurante quando Suzane se recusou a ir, XINGOUSEU PAI E LEVOU UM TAPA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE SUZANE APANHOU AOS 18 ANOS.
Neste momento SUZANE SAIU DE CASA E DISSE QUE NÃO RETORNARIA MAIS.
Mas ela voltou... DISSE QUE TINHA TERMINADO COM DANIEL, tirou o anel de compromisso. O QUE NA VERDADE ERA UMA GRANDE MENTIRA SENHORES...
Em JULHO SEUS PAIS PASSARAM UM MÊS FORA, para Suzane foi o paraíso.
Ela gostou tanto da idéia que PEDIU UMAPARTAMENTO para morar com Daniel, Seu pai MANFRED disse a ela QUEIS UM APARTAMENTO, VÁ ESTUDAR, TRABALHAR CONQUISTAR SEU PATRIMÔNIO AI VOCÊ MORA COM QUEM VOCÊ QUISER....
Determinado dia a PM foi acionada, pois Manfred e Daniel discutiam e trocavam ameaças em frente a mansão da família de Suzane
Agora vamos falar da MAIOR VITIMA dessa tragédia, ANDREAS ALBERT VON RICHTHOFEN, este que tinha muita AMIZADECOM SEUS PAIS menino quieto, estudioso que ESPERAVA SEU PAI chegar todos os dias do trabalho para contar o seu dia e ouvir o que seu pai tinha a dizer, cuidava junto com seus pais do jardim. Esse menino já não tem mais seus pais para lhe dar o apoio que este precisa. ATÉ A IRMÃ QUE UM DIA FOI UMA GRANDE AMIGA PARA ELE HOJE É A PESSOA RESPONSÁVEL PELA MORTE DE SEUS PAIS...

Esta vitima que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • roteiro para um tribunal do juri
  • Roteiro do tribunal do júri
  • Defesa Suzane Richthofen
  • Caso suzane von richthofen
  • JULGAMENTO DE SUZANE RICHTHOFEN
  • Tribunal do juri
  • Tribunal do juri
  • o tribunal do juri

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!