roteiro noturno en B.aires

606 palavras 3 páginas
Roteiro noturno em B. Aires

Dia 1: Palermo Soho
Começa a prévia comendo sushis no Nicky Harrison (Malabia 1764). Ali pelas 21h-22h o jantar está bombando e o Americo que é nosso querido bartender amigo tá na barra da frente comandando as bebidas. Peça alguma combinação de drink com peças boas. Os atendentes vão saber te auxiliar na harmonização.
Saindo de lá você pode esticar no Verne (Medrano 1475), onde temos o Fede Cuco. Pelas 23h, o bar está com uma quantidade legal de gente e você pode se sentar à barra e ver ele ou a Meli fazendo cocktails gostosos acompanhados de bom humor e histórias interessantes. O menu sugere uma volta ao mundo em sabores, podendo assim provar drinks com estilo mais europeu, ou argentino. Lá pela meia noite e meia você pode abrir espaço para o bar mais lindo de Buenos Aires, na minha opinião, que é o Isabel (Uriarte 1664). Repare bem no décor e deixe que os meninos de lá te encantem com os drinks, peça sempre sugestão e se deixe levar pelas ótimas músicas que tocam no lugar. Para se sentir em um comercial do 272 VIP, Carolina Herrera, de verdade. Finaliza a noite no Rio Café (Honduras 4772), que apesar de não ter as melhores bebidas da região é onde tem um agito interessante.
Dia 2: Palermo Hollywood
Comece mais cedinho, lá pelas 17h no Home (Honduras 5860) no hotel de mesmo nome, se sente no jardim e aproveite os drinks frutais que são a especialidade da casa. Reze para o tempo estar bonito e aproveite para relaxar por lá, se quiser comer as bruschettas são bem apetitosas.
Seguindo a rota pegue um táxi e vá para o 878 (Thames 878), um dos bares mais clássicos da cidade e que já existe há tempos. Por lá a barra está sendo renovada e há movimento sempre. No caminho, vá até o Franks (Arevalo 1445). Sim, aquele bar que você tem que ter senha para entrar. Se prepare para a badalação, para o show dos bartenders, para ver gente bem vestida e se sentir nos anos 20.
Finalize bem e no estilo rock no Leitmotiv (Cabrera 5696). O bar, que

Relacionados

  • voleibol
    66839 palavras | 268 páginas