Roteiro Londres

668 palavras 3 páginas
Roteiro de 2 dias de viagem para Londres
Especificações:
Público Alvo: Jovens de 20-25 anos.
Tipo de viagem: Cultural envolvido em política.
1º Dia
Nossa visita se inicia no meio de Junho, devido à muitas celebrações ao aniversário da Rainha que é no dia 21 de Abril. O povo inglês é muito patriota e essas celebrações são imperdíveis para todos os amantes da família real.
Saindo de São Paulo por volta da meia-noite, chegamos no Aeroporto de Heathrow em Londres por volta das 15 horas.
Táxi preto (típico da região) chegando no Claridge’s Hotel, que é uma espécie de anexo ao Palácio de Buckingham, atual residência da Rainha, e em dentro de 40 minutos, deixamos nossas malas e vamos comer. Outra curiosidade sobre este hotel, é que fora base para as forças do Reino da Iugoslávia que estavam em exílio durante a Segunda Guerra Mundial, abrigando entre seus hospedes o seu terceiro e último Rei da Iugoslávia e atualmente abriga vários chefes de estado.
Às 16:00, pegamos um metrô até o The George Inn, que é única estalagem do século XVII que sobrevive até hoje em Londres. Ela ficou famosa por causa de vários fregueses que eram regulares em suas dependências, entre eles temos : Shakespeare e Charles Dickens.
Por volta das 18:00, caminhamos até o City Hall, o que leva por volta de 10 minutos para observar sua arquitetura e história. A sua arquitetura redonda tem por objetivo reduzir o consumo de energia e proporcionar uma visão mais agradável do céu da grande Londres. O City Hall fica aproximadamente à 5 minutos andando da Tower Bridge, umas das pontes mais famosas do mundo. A Tower Bridge fora inaugurada em 1894. Esse passeio dura por volta de 2 horas.
Às 20:00, andamos até o Tower Millennium Pier, para andar com as famosas balsas pelo rio Tâmisa passando por baixo da London Bridge até o Blackfriars Millennium Pier‎
Caminhamos até a Catedral de Saint Paul, que foi onde o Principe Charles se casou com a Lady Diana.
Pegamos um táxi até o restaurante Red Lion por

Relacionados

• Roteiro
    1471 palavras | 6 páginas
  • Trabal
    484 palavras | 2 páginas
  • Teoria Geral do Turismo - Pontos Turísticos.
    1091 palavras | 5 páginas
  • curiosidades de londres
    2110 palavras | 9 páginas
  • a noiva cadaver
    13462 palavras | 54 páginas
  • Viagem de negócios a londres