Roteiro Dona Sonia Final Do Campeonto

778 palavras 4 páginas
Francisco Quintanilha – RTIC – Noturno
Roteiro: Dona Sonia (final do campeonato)
Professora: Sabina Anzuategui

EXT. CAMPO DE FUTEBOL / FINAL DO CAMPEONATO – DIA
Dona Sonia e o técnico adversário trocam olhares fulminantes, ambos caminham até o centro do campo e cumprimentam-se. D. Sonia - Bom jogo, boa sorte. Dorival (tec adversário) - boa sorte, que vença o melhor
Os dois viram de costas e voltam para o banco de reservas já orientando o time. D. Sonia - Vamos la time, quero ver todo mundo no aquecimento! E 1, 2 , 3 e 4... Vamos lá correndo! Hoje esse chute tem que estar com toda a força. o time todo vai tomar sustagem kids para ficar com a perna forte!! - Espera ai, onde está o mão de onça?
D. Sonia procura o goleiro, que está do outro lado do campo conversando com sua namorada que por acaso é irmã do Juca (atacante do time adversário). Quando D. Sonia avista o menino apoiado na grade e com as luvas embaixo do braço no maior papo amoroso, nem pensa duas vezes em ir atrapalhar os dois pombinhos e chamar o goleiro para o aquecimento. D. Sonia (grita do banco de reservas para mão de onça que está no escanteio do outro lado do campo) -Eii mão de onça, vem já para o aquecimento. Namoro só depois do jogo menino!
Mao de onça toma um susto e vem correndo até a técnica. Mao de onça (goleiro) - desculpa professora, me distrai um pouco. Mas já estou pronto para entrar em campo e sair com os três pontos. D. Sonia - que três pontos o que mão de onça, hoje é a final. Último jogo acorda que precisamos de você 100% para sair com a vitória.

Relacionados