Rosto da infancia

Páginas: 2 (350 palavras) Publicado: 14 de outubro de 2011
UM JOVEM E BEM SUCEDIDO EXECUTIVO DIRIGIA POR SUA VIZINHANÇA, CORRENDO UM POUCO DEMAIS EM SEU NOVO JAGUAR. OBESERVANDO CRIANÇAS SE LANÇANDO ENTRE CARROS ESTACIONADOS, DIMINUIU UM POUCO A VELOCIDADE,QUANDO ACHOU TER VISTO ALGO. ENQUANTO PASSAVA, NENHUMA CRIANÇA APARECEU. DE REPENTE UM TIJOLO ESPATIFOU-SE NA PORTA LATERAL DO JAGUAR! FREOU BRUSCAMENTE E DEU RÉ ATÉ O LUGAR ONDE TERIA VINDO O TIJOLO.SALTOU DO CARRO E PEGOU BRUSCAMENTE UMA CRIANÇA EMPURRANDO-A CONTRA UM VEICULO ESTACIONADO E GRITOU: POR QUE ISSO? QUEM É VOCÊ? QUE BESTEIRA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? ESTE É UM CARRO NOVO ECARO, AQUELE TIJOLO QUE VOCÊ JOGOU VAI ME CUSTAR MUITO DINHEIRO. POR QUE VOCÊ FEZ ISTO?
- POR FAVOR SENHOR, ME DESCULPE, EU NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER! IMPLOROU O PEQUENO MENINO. NINGUÉM ESTAVA DISPOSTOA PARAR E ME ATENDER NESTE LOCAL. LÁGRIMAS CORRIAM NO ROSTO DO GAROTO, ENQUANTO APONTAVA NA DIREÇÃO DOS CARROS ESTACIONADOS.
- É MEU IRMÃO. ELE DESCEU SEM FREIO E CAIU DA SUA CADEIRA DE RODAS E NÃOCONSIGO LEVANTÁ-LO SOLUÇANDO, O MENINO PERGUNTOU AO EXECUTIVO: O SENHOR PODERIA ME AJUDAR A RECOLOCÁ-LO EM SUA CADEIRA DE RODAS? ELE ESTÁ MACHUCADO E É MUITO PESADO PRA MIM.
MOVIDO INTERNAMENTE MUITOALÉM DAS PALAVRAS, O JOVEM MOTORISTA , ENGOLINDO UM ¨NÓ IMENSO¨DIRIGIU-SE AO JOVENZINHO, COLOCANDO-O EM SU CADEIRA DE RODAS.
TIROUSEU LENÇO, LIMPOU AS FERIDAS E ARRANHÕES, VERIFICANDO SE TUDOESTAVA BEM.
- OBRIGADOE QUE DEUS POSSA ABENÇOA-LO, A GRATA CRIANÇA DISSE A ELE. O HOMEM ENTÃO VIU O MENINO SE DISTANCIAR....EMPURRANDO O IRMÃO EM DIREÇÃO A CASA.
FOI UM LONGO CAMINHO DE VOLTA AOJAGUAR... UM LONGO E LENTO CAMINHO DE VOLTA.
ELE NUNCA CONSERTOU A PORTA AMASSADA.DEIXOU AMASSADA PARA LEMBRA-LO DE NÃO IR TÃO RAPIDO PELA VIDA, QUE ALGUÉM TIVESSE QUE ATIRAR UM TIJOLO PARA OBTER A SUAATENÇÃO. DEUS SUSURRA EM NOSSAS ALMAS E FALA AOS NOSSOS CORAÇÕES.
ALGUMAS VEZES QUANDO NÓS NÃO TEMOS TEMPO DE OUVIR , ELE TEM DE JOGAR UM TIJOLO EM NÓS...
É SUA A ESCOLHA: OUVIR O SUSURRO OU ESPERAR...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Rostos da infancia
  • Rostos da infancia
  • Rostos da infância
  • Os diversos rostos da infância
  • Diverso rostos da infância
  • Os diversos rostos da infância
  • Diversos rostos da infancia
  • Os diversos rostos da infancia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!