Rolezinho ,teatro ,juri simulado

297 palavras 2 páginas
ROTEIRO
Advogadas – Carla e Nicole
Testemunha ocular
Ana Beatriz : “estava no praça de alimentação do shopping quando eu vi uma multidão de jovens e adolescentes entrando e logo em seguida começa uma correria vindo em minha direção e havia pessoas tacando pedras em algumas lojas e começava uma grande confusão...”
Johny :” estava fazendo compras em uma loja (centauro) quando vi a vitrine da loja sendo atacada por pedras ...“
Vitimas
Gabriella : (policial) “estava no meio da multidão tentando conter os manifestantes quando fui atingida por uma pedra na minha cabeça por m dos manifestantes .”
Matheus : (dono da centauro) “ minha loja foi atacada e alguns produtos danificados ,tive um grande prejuízo e agora quero saber quem cobrirá meu prejuízo ?”
Thais : (grávida) “ ao passar pela multidão fui empurrada e caí ,devido a este impacto tive um sangramento podendo ocorrer a perda do bebê.”
Breno : (representante do shopping) Tivemos que tomar medidas drásticas devido aos prejuízos causados pelo rolezinho . “Proibida a entrada de menores de idade sem acompanhante no shopping” .
Rodrigo:
Testemunha referencial
Lucas : (marido de Thais) Reclamará da falta de segurança no shopping e do acidente ocorrido com sua esposa que poderia causar a morte de seu filho .
Luis :
Peritos > Vitor e Claudinei (através do roteiro procurarão provas para levar no dia da apresentação de acordo com as vitimas )
Socorristas
Luana Beatriz : (enfermeira do samu ) o samu foi chamado para socorrer os feridos. Socorrerá a grávida .
Ingrid : (enfermeira do samu ) socorrerá a policial Gabriella .
Amanda : (policial ) é chamada como reforço e infelizmente a única medida cabível foi “partir para cima “ dos manifestantes para conte-los .
Wesley : (policial ) cumpriu seu papel fazendo os boletins de ocorrência ,contornando a situação ,contendo os manifestantes .

Relacionados

  • apostila pm pe 150609002501 lva1 app6892
    138485 palavras | 554 páginas
  • E JTJ Vol04
    352472 palavras | 1410 páginas