rodrigues e zidn

302 palavras 2 páginas
Rodriguez e Zidan
Rodriguez é um grande homem, forte, esperto que morava em uma vila chamada São José, ele tinha um desejo de derrotar um grande inimigo da vila.
Ele se chama Zidan, um terrível monstro que vivia em uma caverna e soltava grandes bolas de fogo.
Rodriguez tinha um amigo chamado Peter, ele era muito bom em lança e outras armas, ensinou Rodriguez a lutar de espada, lança, machado, arco e flecha etc. E ele tentará ajudar Rodriguez em uma grande missão, derrotar o terrível Zidan.
Rodriguez e Peter foram até a caverna de Zidan em seus cavalos, com seu arco e flecha Peter atirou em Zidan, mas não o acertou então Rodriguez com sua espada afincou no coração de Zidan, mas o exército do monstro o defendeu, então Rodriguez jogou um machado na perna dele, mas Zidan desviou do machado e solta uma bola de fogo, mas erra. Peter vendo o seu amigo errando com suas melhores armas, ele se esconde atrás de uma árvore e dar uma flechada na perna do monstro.
O monstro cai de lado no chão e Rodriguez joga a sua lança de madeira no pescoço de Zidan, que morre na hora, então os dois amigos matam todos os guerreiros de Zidan.
Os dois grandes guerreiros voltam para a vila de São José, vitoriosos com a cabeça de Zidan em seus cavalos, chegaram até o centro da vila e gritaram: - Cidadãos de São José eu Rodrigues e meu amigo Peter derrotamos o terrível Zidan, e trouxemos uma prova, a cabeça de Zidan, então eles mostram a cabeça de Zidan para os cidadãos de São José e eles ficam impressionados com que estar a sua frente, e fizeram uma homenagem a Rodriguez e Peter. Construíram uma estatua de Rodriguez e Peter com a cabeça de Zidan. FIM

Relacionados

  • 37101697 Provas Atipicas
    62141 palavras | 249 páginas