Robreis

2885 palavras 12 páginas
Suditos do Reino

Escatologia Bíblica: é uma parte da teologia e filosofia que trata dos últimos eventos na história do mundo ou do

Figuras de Linguagem

Rm 12:1 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

Esperidião Paixão Miguel

Em um reino muito distante, haviam 3 Reis irmãos gêmeos, que juntos reinavam. Estes 3 Reis eram muito diferentes de todos os outros reis que jamais existiram, eles eram muito bondosos e amavam muito seus súditos. Eles faziam de tudo para que os moradores daquele reino fossem felizes. O reino deles era muito grande e o interessante sobre o reinado destes 3 Reis, era que tudo o que eles faziam, eles faziam em comum acordo entre si. Nada era feito sem que os três estivessem de acordo. Eles eram distintos em suas características e juntos eles conseguiam administrar o Reino para que todos os súditos fossem felizes.
• O Primeiro Rei se chamava Esperidião. Esperidião era uma pessoa especial e muito incomum. Era muito calmo e tranquilo, falava baixinho, muito tímido que não gostava de aparecer de forma alguma mas era um bom amigo, daquele tipo de pessoa que sabe guardar um segredo e você poderia falar qualquer coisa pra ele e ele nunca falaria pra ninguém. Ele sempre estava na surdina, no meio das pessoas e a grande maioria das pessoas do reino, nem se quer sabiam que ele existia. Na realidade até hoje, muitas pessoas nem se quer acreditam que ele existe.
• O Segundo Rei se chamava Paixão. Eu acho que o Paixão devia ter algum problema nas pernas, por que ele não gostava de sair do palácio de jeito nenhum, mas ele por outro lado, era uma pessoa muito inteligente e tinha muita facilidade em encontrar soluções para qualquer problema, podemos até dizer que ele era o cérebro dos três, normalmente era ele quem dava a palavra final em todas as decisões que eles tomavam.
• O Terceiro Rei se chamava

Relacionados