robotica HU3

1134 palavras 5 páginas
DefiniçãoRobô é basicamente um ser não-vivo que é programado para parecer ser um ser vivo. É qualquer parafernalha que algum gênio criou para facilitar a vagabundagem vida humana. Geralmente são programados para fazer tarefas hiper chatas, como limpar a sua casa, dar um trato nos vizinhos barulhentos, ser seu segurança 24 horas por dia, salvar criancinhas em um incêndio, tirar o gato da árvore depois dele ter fugido da dona após uma sessão de cheiramento, capturar bandidos, fazer o almoço, janta, ceia e lavar todos os pratos depois. Logo, fazem tudo o que podem, já que são a única espécie que se permite legalmente escravizar.

[editar] OrigemLogo após os homenídios dominarem o fogo, viram que o fogo poderia ferir os seus predadores. Após esta conclusão, criaram o primeiro robô da humanidade. Construído com um Windows 100000 a.C ele disparava bolas de fogo todas as vezes que alguém se aproximava das cavernas. Os robôs eram construídos em forma de grandes monstros alados. Daí começaram a surgir lendas sobre o mostro robótico que chamaram de Dragão.

[editar] Evolução
Este robô foi programado para assumir várias formas.Um grande passo na evolução dos robõs surgiu quando um famoso cientista europeu chamado Dr. Frankstein criou um ser 100% robótico após fracassadas tentativas de criar um ser orgânico. Deu tão certo que o robô tinha os melhores armamentos militares da época e com a capacidade de falar 12 idiomas (e ainda com sotaque!). O Dr. resoveu tentar tomar todo o poder dos países da região, só que ele esqueceu que o bicho precisava recarregar as baterias e acabou sendo preso quando o seu servo "dormiu". Para sacanear, o povo do local começou a inventar que o coitado do doutor tinha criado uma criatura que se voltou contra ele e fez da vida dele um inferno. O robô foi levado para Oxford onde foi examinado e tornou-se uma nova base para a robótica.

[editar] Uso militar
Tanques de guerra são coisa do passado.Com as grandes potências mundiais

Relacionados