Robo

Páginas: 2 (285 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
d
d
sd
s
d
f
dffd
f
d
gd
g

f
sd

d
d
da
um dos oficiais nazistas de alta patente. Houve um decreto que proibiu os judeus de ter propriedades, assim Schindler seapropriou de uma fábrica de panelas e ele faz uma proposta ao Conselho Judaico contratando funcionários Judeus que se contentaram com o que ele ofereceu. Itzhak Stern, um dos membros doConselho Judaico, torna-se o contabilista e gestor da produção na fábrica, ele é muito inteligente e bondoso. Por ser um homem muito bondoso, Stern acaba contratando pessoas não sãoadequadas para o trabalho por suspeita que eles serão as primeiras vítimas da deportação. O seu maior propósito era enriquecer com a guerra CONCLUSÃO

Com bases de estudos epesquisas realizadas nesse projeto, conseguimos elaborar um robô (trio elétrico) que é controlado por rádio freqüência. As pesquisas influenciaram para a elaboração do nosso projeto,pois a partir dos conceitos, migraram as idéias para a elaboração. Realizamos os estudos e a parte prática de diversos componentes eletrônicos e foi confeccionada por nós a estrutura docaminhão, em bancadas de usinagem.
Para a realização da parte prática do protótipo utilizamos um motor 24v juntamente com uma bateria para transmitir a energia necessária para asengrenagens movimentar o eixo de nosso robô. No controle manual, colocamos uma placa RX TX para transmitir sinal elétrico enquanto para receber foi utilizada uma placa receptora. Omovimento realizado em nosso protótipo é de apenas longitudinal e tem um acoplamento de som.
Como epílogo do nosso projeto, notamos a importância de pesquisas realizadascientificamente, conseguimos atingir nossos objetivos gerais e específicos, construímos o protótipo e desenvolvemos qualidades pessoais com o conhecimento obtido em nosso protótipo.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Eu,robo
  • Robos
  • Robos
  • robos
  • Robôs
  • ROBOS
  • robô
  • Robo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!