RIMIT

371 palavras 2 páginas
Instrumento Particular de Compromisso de Transferência de Propriedade de Veículos

Pelo presente instrumento particular, de um lado Eldorado, Nova Alvorada do Sul-MS E Tiago da Silva Justo........................... (nome completo), ............ (nacionalidade), .............. (estado civil), ................ (profissão), portador da cédula de identidade RG no ................, inscrito no CPF/MF sob no ............., residente na ..................... (endereço completo: rua [av.] .........., no ....., complemento ........., bairro ..........., cidade ........., CEP........., UF........), mutuamente comprometem-se nos termos do presente instrumento:

PRIMEIRA:
O primeiro qualificado neste ato adquire do segundo qualificado uma Motocicleta SUZUKI SRAD 1000 Ano 2008 e modelo 2008, COR PREDOMINANTE: Azul em perfeito estado de conservação e uso, composta do seguintes acessórios opcionais: bolha, sliders de balança e carenagem, escape Taylor made. Acompanhando o escape no modelo original. O objeto da avença será transmitido a sua posse e propriedade imediatamente ao pagamento que será realizado por meio de TED bancária, em conta indicada pelo contratante-vendedor e sendo esta de sua titularidade.
O preço certo e ajustado é de R$ 32.000,00 ( Trinta e dois mil reais) representados no ato por comprovante de depósito, que dá plena, rasa, irrevogável e irretratável quitação.
Parágrafo único: A referida motocicleta será transferida imediatamente para o Contratante-comprador.
SEGUNDA:
Como pagamento (ou parte de pagamento), o primeiro qualificado entregará no ato do recebimento do carro, ................. (descrever o bem, normalmente outro veículo, marca, modelo, ano de fabricação, cor, com ou sem os acessórios também descritos), que será recebido pelo valor de R$ ........ (valor por extenso), de sua propriedade.

TERCEIRA:
.As partes efetivarão a transferência dos documentos dos referidos veículos na data de ......./......../...... (dia, mês e ano) em

Relacionados

  • Copa do Mundo
    2548 palavras | 11 páginas
  • direitos romanos
    4902 palavras | 20 páginas
  • Cultura um conceito antropologico
    38895 palavras | 156 páginas