rgsdfsd

3257 palavras 14 páginas
RESUMO
O presente artigo relata uma breve análise das bases históricas da administração, baseando as influências do passado até a administração atual, apresentando assim uma abordagem diante do ambiente interno nas organizações e suas funcionalidades diante do mercado competitivo atual.
Será apresentado também um estudo de como as técnicas administrativas são aplicadas no banco Bradesco.

Palavras- chaves: Administração Contemporânea. Teorias. Organização.

1 INTRODUÇÃO
O presente artigo relata as implicações e as mudanças diante do contexto histórico da administração antiga até os tempos atuais, sendo que tem como objetivo, fundamentar as mudanças que com o passar dos tempos se tornaram primordiais na atual administração.
Neste projeto também será estudado as informações e estratégias do banco Bradesco, consolidado no mercado financeiro deste e outros países, bem como os conceitos administrativos utilizado pela empresa e será analisado se a instituição adota os procedimentos necessários para que os funcionários tenham um ambiente de trabalho favorável as suas necessidades.
Bradesco é o segundo maior banco privado do Brasil (em ativos totais), e cresceu principalmente através de fusões e aquisições. Foi fundado em 1943 na cidade de Marília, interior de São Paulo, por Amador Aguiar e mais dois amigos. Seu nome originário era Casa Bancária Almeida e, em seguida, Banco Brasileiro de Descontos S.A., cuja sigla era "Bradesco", que passou a ser a razão social.
Hoje é considerado o banco mais valioso da América Latina e o 16° do mundo, com mais de 44 mil pontos de atendimento, 55 milhões de clientes, sendo 24 milhões de correntistas, em levantamento feito pela consultoria Brand Finance em parceria com a revista inglesa The Banker.
Foi considerado entre as instituições financeiras em diversos anos, a melhor empresa para se trabalhar, e em 2012, a melhor empresa para iniciar a carreira, pela Revista Você S/A em parceria com a Fundação

Relacionados