rfedfc

1162 palavras 5 páginas
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Secretaria de Cultura e Assuntos Comunitários

Programa Universidade para Todos – ProUni
Processo Seletivo para Bolsas do PROUNI - 1º semestre de 2012
Os candidatos pré-selecionados deverão procurar a Divisão de Apoio Comunitário da sua Unidade para agendar a entrevista. Confira abaixo os documentos que deverão ser apresentados no dia da entrevista. Relação de documentos que deverão ser apresentados no dia da entrevista
Caso seja pré-selecionado, esta é a relação de documentos que deverão ser apresentados no dia da entrevista:
1.

Cópias dos comprovantes de renda atualizados, de todo o grupo familiar. A comprovação de renda, dependendo da atividade profissional, deverá ser feita através dos seguintes documentos:








No caso de renda fixa, três últimos contracheques (original e cópia)
Se Trabalhador Autônomo ou profissional liberal, declaração comprobatória de percepção de rendimentos (DECORE), dos três últimos meses, feita por contador ou técnico contábil inscrito no CRC e guias de recolhimento de INSS referentes ao mesmo período, compatíveis com a renda declarada. (original e cópia)
Em caso de proprietários rurais, Declaração completa do ITR (Imposto Territorial Rural), referente ao último exercício ( acompanhada do recibo de entrega) e notas fiscais de vendas dos últimos seis meses (original e cópia)
Se sócio ou dirigente de empresa, Decore (Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimento), dos três ultimos meses. Guias de recolhimento de INSS compatíveis com a renda declarada e Contrato Social da empresa. (original e cópia)
Em caso de recebimento de comissões ou horas extras, apresentar comprovação referente aos seis últimos meses. (original e cópia)



Em caso de aposentadoria, pensão ou auxílio doença, comprovante do recebimento de proventos bruto emitido pelo INSS, no site www.previdencia.gov.br – Extrato de Pagamento de Benefícios. (original e cópia)

Relacionados