rfdfdfbdfvb

332 palavras 2 páginas
SEMINÁRIO INTEGRADOR
CURSO TÉCNICO EM LOGÍSTICA

Campanha e/ou trabalho de ação social, comunitária ou extensionista. 30h

Relatório das atividades desenvolvidas com aprovação e assinatura do professor responsável. Importante: O critério utilizado é o da entrega do aluno à causa. Ex.: uma 'simples' doação de fraldas (independente da quantidade) não pode ter o mesmo peso em horas de uma visita a um asilo, onde o aluno disponibiliza seu tempo para os idosos que visita. Assim:
 Doação de mantimentos, roupas, produtos, etc. entregues em local de coleta =
5 horas.
 Visita em asilos, comunidades carentes, centro de recuperação, etc. = 10 horas.
 Visita em asilos, comunidades carentes, centro de recuperação, etc. acompanhadas de doação de mantimentos, roupas, produtos, etc. = 15 horas.
 Participação em projetos de cunho social, como entrega de sopas e/ou cobertores a moradores de rua, coleta de animais abandonados, doação de sangue, etc: 15 horas.
 Todas essas ações devem ser comprovadas através de fotos (exceção feita a doação de sangue, que tem sua comprovação através do atestado de doador).

Vídeo, filme, recital, peça teatral, apresentação musical, exposição, workshop, feira, mostra, entre outros.

02h

Ingresso do evento com data.

Aqui categorizamos como Atividade Cultural. Independentemente do filme, peça teatral ou exposição a que o aluno teve acesso, os créditos das horas devem ser atribuídos. O objetivo aqui é incentivar a participação dos alunos em atividades de cunho cultural, portanto, sem necessidade de resenha.

Curso de extensão, aprofundamento, aperfeiçoamento e complementação de estudos: presenciais ou a distância.

30h

Certificado de participação, com nota e frequência, se for o caso.

Assim como na categoria 'Atividade Cultural', não devemos engessar e/ou direcionar quais cursos são válidos e quais não são. Todo e qualquer curso de qualificação profissional deve receber crédito

Relacionados