RF PRAT ENS E EST SUP MAT I EM LIA ALVARENGA 201202115284

5752 palavras 24 páginas
2w

LICENCIATURA PLENA EM MATEMÁTICA

EMÍLIA ALVARENGA FREITAS INOCENCIO

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

Rio de Janeiro
2015
EMÍLIA ALVARENGA FREITAS INOCENCIO

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

Relatório de Estágio apresentado à disciplina Estágio Supervisionado de Prática de Ensino em Matemática I do Curso de Licenciatura Plena em Matemática da Universidade Estácio de Sá, como requisito parcial para a obtenção do Grau de Licenciatura Plena no ensino da Matemática dos Ensinos Fundamental e Médio.

Rio de Janeiro
2015
EMÍLIA ALVARENGA FREITAS INOCENCIO

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

Relatório de Estágio apresentado à disciplina Prática de Ensino em Matemática I do Curso de Licenciatura Plena em Matemática da Universidade Estácio de Sá, realizado na Fundaçãom Itabirana Difusora de Ensino (FIDE), no período de 13/04/3015 a 08/07/2015, totalizando 226,50 horas/aula, como requisito parcial para a obtenção do Grau de Licenciatura Plena no ensino da Matemática dos Ensinos Fundamental e Médio.

Este relatório foi julgado adequado para obtenção da aprovação na disciplina Prática de Ensino em Matemática I do Curso de Curso de Licenciatura Plena em Matemática da Universidade Estácio de Sá.

Data de aprovação: 08 de Julho de 2015.

EXAMINADORES

________________________________________
Prof. DSc. Vicente Eudes Veras da Silva
Professor Orientador de Estágio

________________________________________
Prof. DSc. Ana Lucia de Sousa
Coordenador de Matemática (EaD)

RESUMO

O presente relatório de estágio supervisionado é relatar as atividades desenvolvidas como estagiário da disciplina de Matemática, junto à Fundação Itabirana Difusora de Ensino (FIDE), nas séries sexto e nono ano do ensino fundamental II. A instituição onde foi realizado o estágio supervisionado I é uma fundação bem consolidada, tradicional e referencia de ensino de escola particular da cidade de Itabira - MG. Iniciou-se em terze de abril de dois mil e

Relacionados