Rezenha do filme obrigado por fumar

608 palavras 3 páginas
David Fincher diretor do filme conseguiu trazer até nos uma verdadeira obra de arte, o filme mostra muita coisa que envolveu a criação da rede social tão conhecida facebook, a minha intenção é expressa meu ponto de vista em relação ao Mark.
Bem quero fazer menção do inicio do filme quando estão sentados em uma mesa de bar bebendo oMark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) e Erica (Rooney Mara) discutindo relacionamento, o Mark revela um complexo de inferioridade muito grande tanto que incomoda a Erika, a arrogância e imaturidade do Mark faz com que a Erika termine o relacionamento que existia entre eles. Frustrado com o acontecido resolver postar em seu blog algumas coisas que estavam passando em sua cabeça. Acaba denegrindo a imagem da sua ex- namorada, e tem a brilhante ideia de criar um site que compara mulheres com animais.
Com isso ganhou o titulo de idiota em sua faculdade Harvard, acabou afastando todas as meninas de perto dele e seu amigo Eduardo (Andrew Garfield). Um jovem muito inteligente e criativo, porém por dentro de si existia uma solidão muito grande que ele mesmo nunca descobriu isso. O filme relata bem a historia do Mark e revela alguns valores para nós telespectadores que são essenciais para a vida de uma pessoa, que ainda que tenhamos dinheiro e fama nada pode suprir o anseio da alma que é ter atenção, amor, carinho e aceitação. Mesmo tendo tudo que um jovem gostaria de ter percebemos que ele teve que trilhar caminhos que não foram tão legais quanto parece.
A primeira escolha que ele (Mark) teve que escolher foi colocar oSean Parker (Justin Timberlake) diretor financeiro, a qual ele não estava nem um pouco interessado em ajudar mais sim de desfrutar do fruto daquele trabalho que era tão promissor em contra partida seu amigo Eduardo fazia com amor e dedicação ainda que não no mesmo patamar que o Sean Parker. O dinheiro e ambição começa a relevar as fragilidades do ser humano, como pessoa o Mark era arrogante e prepotente, sem amigos e super tímido.

Relacionados

  • 04860452
    48006 palavras | 193 páginas