Revolução dos bichos

Páginas: 4 (758 palavras) Publicado: 4 de maio de 2011
CÓDIGO DE CONDUTA

O filme inicia com cenas de uma família feliz em seu dia a dia, até que ao ir atender a porta o chefe da família, Senhor Clyde, é surpreendido com uma pancada na cabeça, elogo é imobilizado e esfaqueado por dois bandidos. Em seguida um dos bandidos imobiliza sua esposa, esfaqueia de forma fatal e depois pratica sexo com a mesma na presença de seu esposo e do outro bandidoque fica somente observando e sem ação.
Após alguns minutos a filha de Clyde aparece e fica sem ação vendo aquela cena horrível, logo após o bandido que estava com sua mãe a larga e pega em seusbraços, afirmando que as crianças gostavam dele, e usando de violência pratica atos libidinosos e assassina a criança. Clyde conseguiu sobreviver, devido ter desmaiado e os bandidos pensarem queestava morto.
O caso foi para a justiça, e ao se deparar com o Senhor Nick, promotor, Clyde se viu injustiçado, pois o mesmo acreditou que seria mais vantajoso fazer um acordo com o assassino, do quelevar o caso ao júri popular.
Nick era um dos promotores que mais aplicava pena a bandidos, ou seja, se ocupava mais em prender um assassino ao invés de fazer justiça. O sistema era sua maiorpreocupação.
Em decorrência disso, Nick fez acordo com o assassino, de forma que em troca da sua confissão obteria uma pena mais branda. Porém ele mentiu afirmando ter apenas ficado como espectador, oque lhe indiciaria apenas como cúmplice, acusando seu parceiro como verdadeiro agente do crime. Em decorrência disso, o bandido que havia sido apenas cúmplice foi condenado a pena de morte como assinoda esposa e da filha de Clyde.
Passado dez anos, o verdadeiro assassino já estava solto. O promotor Nick já havia prosperado e ocupava a chefia da promotoria do seu Estado. E o cúmplice do crimeiria ser executado como assassino.
Tudo parecia normal, Nick foi com sua equipe assistir a execução do suposto assassino, ao invés de comparecer a apresentação da sua filha na escola. Até que ao...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Revolução dos bichos
  • A revolução dos bichos
  • Revolucão dos bichos
  • A Revolução dos Bichos
  • Revoluçao dos bichos
  • Revolução dos bichos
  • A revolução dos bichos
  • Revolução dos Bichos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!