Revisao

Páginas: 55 (13506 palavras) Publicado: 14 de maio de 2013
FACULDADE KURIOS – FAK
NÚCLEO DE GRADUAÇÃO EM TEOLOGIA Curso de Bacharelado em Teologia

Néria Regina Vitória Lima

A RELEVÂNCIA DA LÍNGUA GREGA PARA A EXPOSIÇÃO DO NOVO TESTAMENTO

João Pessoa-PB 2012

FACULDADE KURIOS – FAK
NÚCLEO DE GRADUAÇÃO EM TEOLOGIA Curso de Bacharelado em Teologia

Néria Regina Vitória Lima

A RELEVÂNCIA DA LÍNGUA GREGA PARA A EXPOSIÇÃO DO NOVO TESTAMENTOMonografia apresentada à Coordenação de Graduação da Faculdade Kurios como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Teologia.
Orientador: Prof. Leonardo Paulino Alves Co-orientador: Lídio Osório dos Santos Júnior

João Pessoa-PB 2012

L732r

Lima, Néria Regina Vitória. A relevância da língua grega para a exposição do Novo Testamento / Néria Regina Vitória Lima. – JoãoPessoa, 2012. 45 p. Monografia (Graduação em Teologia) – Faculdade Kurios. Orientador: Prof. Leonardo Paulino Alves. Co-orientador: Prof. Lídio Osório dos Santos Júnior.

1. Novo Testamento – Grego Koinê. 2. Pregação expositiva. Interpretação fidedigna – Novo Testamento. I. Título. CDU 251:225=14’03(043.2) CDU – Edição padrão de 1997.

FACULDADE KURIOS – FAK
NÚCLEO DE GRADUAÇÃO EM TEOLOGIACurso de Bacharelado em Teologia

TERMO DE APROVAÇÃO
A Monografia, A RELEVÂNCIA DA LÍNGUA GREGA PARA A EXPOSIÇÃO DO NOVO TESTAMENTO, elaborada por NÉRIA REGINA VITÓRIA LIMA, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Teologia. Foi aprovada pelos membros da Banca Examinadora e homologada pelo Departamento de Graduação da Faculdade Kurios. João Pessoa-PB, _______ de____________________ de 2012

________________________________________________ Néria Regina Vitória Lima

________________________________________________ Prof. Leonardo Paulino Alves Orientador

________________________________________________ Profa. Maria de Fátima Sobrinho Monteiro Coordenadora do Curso

Dedico, Aos meus filhos (Thallys Henrique e Thayanne), que tão cedo me ofertaram ao campomissionário. À Gleide Borges Aguiar, a qual Deus nos fez amigas e o amor nos momentos de angústia nos tornou irmãs.

AGRADECIMENTOS

Ao Senhor Deus que me capacitou à conclusão deste curso, apesar das minhas debilidades. À minha Igreja Nova Vida do Alcântara (RJ) que tem me apoiado, investido e acreditado no ministério missionário o qual o Senhor me confiou. Ao Pastor Haroldo Gomes (In Memorian)meu discipulador, referencial, e que se tornou, além de um pai na fé, um pai terreno. Um líder usado por Deus para me reintegrar à sociedade, me preparar e me enviar ao campo missionário. À Pastora Dulce Gomes por sua identificação pessoal com as minhas necessidades missionárias, dando-me assistência de forma especial e única. Ao Pastor Kamp, que além de um grande referencial, será sempre o pastorda minha juventude. À irmã Marlene Rolin que foi um instrumento usado por Deus tanto para descoberta desse gracioso dom (ensino) como para investimento financeiro do mesmo e suas constantes orações. À Primeira Igreja Batista Shekinah (PB), por sua compreensão à minha ausência nos momentos finais desse curso. Ao Presbítero Pedro Soares que apesar das minhas limitações de saúde sempre confiou nacapacitação de Deus sobre a minha vida para o ensino. Ao Presbítero Juarez Rodrigues pela parceria e afinidade na paixão pelo ensino fidedigno da Palavra de Deus. À minha amiga Gleide Borges Aguiar que apesar da distância geográfica esteve sempre presente com sua amizade através de palavras de motivações e orações. Aos meus filhos (Thallys Henrique e Thayanne) pela compreensão, incentivo e paciênciadurante todo o período de pesquisa e redação. À Drª. Ana Emilia (Aninha) por ter com carinho e profissionalismo contribuído para o meu equilíbrio emocional, durante um período de grande estresse. À minha mãe, Sulanita Mansur Vitória, pelo seu abençoado ventre que me acolheu e me deu a oportunidade de nascer para honra e glória de Deus. Ao meu pai, Néris Campos Lima (In Memorian), que mesmo não...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Revisão
  • Revisão
  • Revisao
  • Revisão
  • revisao
  • Revisão
  • Revisão
  • Revisao

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!