Resusltados obtidos com a orientação logosófica

360 palavras 2 páginas
Resultados obtidos com a orientação logosófica

Com a orientação dos ensinamentos logosóficos, estou conseguindo debilitar as deficiências psicológicas e superar as dificuldades que me impediam de evoluir conscientemente, o que tem contribuído para reconstruir a minha vida e administrar melhor o tempo, visando cumprir com os grandes objetivos para os quais fui criado.

À Medida que vou selecionando os pensamentos existentes na minha mente e substituindo as deficiências pelas virtudes, vou sentindo a manifestação de uma nova individualidade e uma contribuição para maior tranquilidade interna..

Somente ao voltar-me para dentro de mim mesmo pude conhecer a minha verdadeira realidade interna, que é muito diferente da que imaginava. Ao elevar a minha mente por cima das preocupações comuns comecei a perceber as maravilhas plasmadas por Deus na Criação.

Com a realização do processo de evolução consciente, instituído pela Logosofia, pude perceber a possibilidade de depurar o mal que havia cumulado anteriormente e a de contribuir para a minha própria redenção em conformidade com a prerrogativa da Lei de Evolução.

A vida é um vasto campo experimental, do qual podemos extrair muitos elementos úteis, principalmente quando observamos os processos que se cumprem na natureza, os quais foram designados pelo Criador e que nos permitem extrair elementos estimulantes para a melhor condução da vida.

A aquisição dos conhecimentos superiores é fundamental para a ampliação da vida e para que possamos conduzi-la para os planos de uma maior hierarquia bem superior aos proporcionados pelos conhecimentos comuns.
Com a orientação do método logosófico, único em sua essência, estou conduzindo melhor a minha vida, com mais serenidade e sem as precipitações como ocorria antes.

Ao tomar contato com a minha realidade interna e ao desenvolver os sistemas mental e sensível, tenho experimentado mudanças no meu modo de pensar e de sentir, o que tem contribuído para a ampliação de

Relacionados