Resumos Pegar Mulher No Tinder

2855 palavras 12 páginas
RESUMOS – FÓRMULA DA ATRAÇÃO

1

RESUMOS
Breno Carrera

Acesse: http://ComoPegarMulherNoTinder.com.br

RESUMOS – FÓRMULA DA ATRAÇÃO

1 - COMO PEGAR MINHA COLEGA DO TRABALHO
 Problemas: inveja dos demais, risco de problemas, e se veem todo o dia
Como ela é uma mulher bonita, provavelmente terão outros colegas, talvez até o chefe interessado nela. Assim ela ficar com alguém do trabalho, e os outros ficarem sabendo é um risco.
Lembre-se que nossa sociedade ainda é machista. Se o homem pega alguém no trabalho, é um herói ou galinha, agora se a mulher fica com alguém, é mulher fácil, disponível qualquer um fica, vagabunda etc.
Portanto para se defender, elas dificultam um pouco para ficar com alguém do trabalho, ao mesmo tempo um certo mito de ficar com o colega do trabalho. E usamos isso a nosso favor. Como ?
Fazendo um jogo que só você e ela estejam percebendo, na frente de todos, mas ninguém sabe. O que seria um obstáculo usaremos a nosso favor.
a) Seduzir nas entrelinhas no trabalho (olhar, forma de tocar, invadir espaço).
Quando estiver com falando com ela no trabalho (não todas as vezes) mas algumas usar um olhar mais sedutor, para deixar ela na dúvida, por quê a dúvida q fará ela pensar em você. A certeza neste caso, no começo dará um certeza, que ela pode entender q você está “disponível” para ela, a ideia é ela te ver como um
HOMEM naturalmente SEDUTOR e confiante que ela não percebeu antes. b) Sedução mesclada fora do trabalho (se assumir a sedução direta pode ativar gatilho emocional nela negativo)
Será um pouco mais direta q a acima usa a voz, aumenta o toque etc. VOZ (tom, entonação, velocidade, volume) deixar no

Acesse: http://ComoPegarMulherNoTinder.com.br

2

RESUMOS – FÓRMULA DA ATRAÇÃO segundo momento, porque alguém pode perceber. Usar as dicas que explico detalhadamente no meu WEBINARIO e cursos.

c) Isolar do local do trabalho (almoço, lanche, ou sair mesmo)
Convida-la para almoçar com você a pretexto de ter um lugar com uma comida diferente (um

Relacionados

  • A Liahona Maio 2015
    84080 palavras | 337 páginas