Resumo

Páginas: 2 (414 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
POSSIVEIS ERRO DE CONEXÃO DE INTERNET.

WINDOWS 7 E XP

651 ou 678:
CABO DE REDE DESCONECTADO: verificar se o cabo está conectado no PC, pode ser switch desligado.

CONECTANDO ATRAVÉS DE WANMINIPORT PPPOE: conector quebrado, rede parada, placa de rede desativada, switch desligado, placa de rede travada.

CONECTANDO ATRAVÉS DE WAN MINIPORT PPPOE: alterar a velocidade da placa; abrircentral de rede e compartilhamentosalterar as configurações do adaptadorclica em conexão local com o botão secundário do mouseclicar no botão configurarclicar na aba avançadopropriedade – procurarvelocidade e duplex ou speed e duplex ou velocidade da conexãovalor – clica em cima de valor e colocar de preferência 10mbps half duplex ou 10 mbps full duplex.

DISCANDO (TechNet) ou DISCANDO(nome do cliente): abrir central de rede e compartilhamentosalterar as configurações do adaptador  clicar em technet ou conexão de banda larga com o botão secundário do mouse propriedades e apagar nomedo serviço.

CONECTA E NÃO ABRE PAGINA: abrir central de rede e compartilhamentosalterar as configurações do adaptadorclica em conexão local com o botão secundário do mouse, vai ao nomepropriedades ultima opçãodesmarcar todos os itensOK.

691 ou 629:
ERRO DE SENHA: Alterar a senha do cliente
ERRO DE USUARIO: verificar se está maiúsculo, com espaço
ERRO MAC: limpar Mac
FEZA OSPORCEDIMENTO A CIMA CONTINUA DANDO ERRO: pedir para o cliente apagar o nome de usuário e digitar novamente.
UTILIZA-SE INTERNET A RADIO OU ANTENA: verificar se esta conectado no sinal da TechNet.


CRIARCONEXÃO PPPOE NO WINDOWS 7: abrir central de rede e compartilhamentosconfigurar uma nova conexão ou redeconectar-se a internetbanda larga pppoecoloca nome de usuário e senha, nome da conexãoTECHNetconectar.

CRIAR CONEXÃO PPPOE NO WINDOWS XP: abrir conexões de redecriar uma nova conexãoconectar-se a internetconfigurar uma conexão manualmenteconectar-se usando uma conexão de banda...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resumo
  • Resumo
  • Resumo
  • Resumos
  • Resumo
  • Resumo
  • resumo
  • Resumos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!