Resumo sobre um passeio

448 palavras 2 páginas
O passeio foi realizado no dia 25/06/2013, saímos da escola as 10h00min, quando entramos no ônibus recebemos um folheto informativo dos lugares que iríamos visita. Chegamos ao forte de Duque de Caxias ás 13h00min. Assim que entramos no forte tivemos uma pequena conversa com a bióloga, ela ensinou e explicou tudo que tinha lá. Vimos vários filhotes de micos lá. Também vimos vários canhões, e passamos por túneis, e tiramos fotos com oficias da marinha. Descemos a trilha que sinceramente estava me matando de cansaço. Depois disso voltamos ao ônibus aonde cantamos e esperamos até chega ao Museu De Artes Do Rio (MAR). Quando chegamos ao MAR um funcionário nos explicou algumas regras do museu como: não falar alto, não correr, não comer e não tirar fotos em determinados lugares do museu. Ao entramos em cada exposição vimos obras de artes de diferentes pintores e escultores, por todo lado tinha informações de cada uma das obras que estavam sendo expostas. Cada um tinha uma opinião diferente em relações aos quadros, alguns achavam as pinturas sem sentidos e outros já achavam aquilo lindo e cheio de significados. Em cada exposição tinha televisões com vídeos e dois fones nas televisões para a gente ouvir e entender o vídeo.
Depois disso nos formos ao Mcdonalds para lanchar, ao chegamos lá tumultuamos o lugar e se formou uma enorme fila, quando voltamos ao ônibus estávamos todos cansados e satisfeitos. O passeio foi ótimo, todos nos adoramos, principalmente eu.
Você é mais do que um irmão é um amigo, um grande companheiro, que sempre se faz presente e nos acompanha nos momentos bons e alegres e principalmente nos momentos tristes e de aflição.

Podemos dizer que a nossa infância mesmo com problemas e obstáculos, hoje nos deixa saudades daqueles dias felizes que deixam em nós ótimas recordações.

Você sabe que poderá sempre contar e confiar em nós, pois somos um por todos e todos por um.

Estaremos unidos ao seu lado para o que der e vier, seremos cúmplices,

Relacionados

3231 palavras | 13 páginas
  • trem turístico
    1640 palavras | 7 páginas
  • Contos "Feliz ano novo" e "Passeio Noturno"